Daily Archives 2018/12/04

Isis Valverde rebate críticas sobre boa forma pós-parto (e as respostas são maravilhosas)

Isis Valverde mostra boa forma após parto, é criticada e rebate usuários (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde segue impressionando com sua boa forma apenas 16 dias após o nascimento de Rael, seu primeiro filho. E nas últimas fotos que postou, a atriz foi criticada pelos seguidores em quase todas. Mas, no melhor estilo Um Dia de Fúria, ela decidiu responder os haters nesta terça-feira (19).

Saiba mais: Sabrina Sato já negocia contratos de R$ 1 milhão para Zoe, diz colunista

Após publicar uma foto sobre uma boia na piscina, começaram os comentários. Separamos os melhores contra-ataques dela:

Crítica:Que bom que existem empregados para cuidar da casa e do filho”
Resposta: “Desculpe, mas quem cuida do meu filho sou eu! E sim, graças a Deus tenho func...

Read More

Bruno Lopes pede Priscila Fantin em casamento

Foto: Reprodução/Instagram (@priscilafantin)

Priscila Fantin está noiva! A atriz aproveitou um momento entre os ensaios e gravações promocionais do espetáculo ‘Paixão de Cristo’, nesta quarta-feira (05), e revelou que foi pedida em casamento pelo namorado Bruno Lopes.

Leia mais: Sabrina Sato faz desabafo sobre dificuldades no parto

A atriz compartilhou uma foto em seu Instagram com o anel de noivado em destaque e uma legenda para lá de apaixonada: “Sim, vamos nos casar! O pedido já tem uns dias mas o êxtase não passa! Quando não cabe, transborda!”, exclamou Priscila.

Leia mais: Motorista aponta arma para Mariana Goldfarb após briga

O clique do noivo nas redes sociais também não deixou de lado o ar super romântico: “Qualquer coisa que eu escreva não irá...

Read More

Cerrar os dentes à noite

Cerrar os dentes à noite (Foto: iStock)

Ranger e cerrar os dentes à noite é uma condição chamada bruxismo. Ocorre com várias pessoas em algum momento de suas vidas. A gravidade e duração do problema varia de acordo com circunstâncias individuais. Eis o que você precisa saber:

Sintomas de que você está rangendo ou cerrando os dentes à noite
Dores faciais e fadiga, especialmente na área da mandíbula, são comuns devido ao atrito prolongado dos músculos. Muitas pessoas que sofrem de bruxismo acordam com dores de cabeça. Os dentes normalmente ficam doloridos, sensíveis ou moles. Eles podem trincar, lascar, ou apresentar desgastes no esmalte...

Read More

Famosos que migraram da TV para o Youtube

Famosos que migraram da TV para o Youtube

Muitos famosos resolveram criar um canal no Youtube e garantiram muito sucesso por lá! Atores, cantores e até mesmo apresentadores apostam nos mais diversos estilos e temas de vídeos para conquistarem milhões de seguidores.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/famosos-que-migraram-da-tv-slideshow-wp-161655293.html

Read More

Susana Vieira diz ter feito sexo dentro de avião com desconhecido

Susana Vieira diz ter feito sexo dentro de avião com desconhecido

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Susana Vieira, 76, foi a convidada desta segunda-feira (3) do programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck. Durante a entrevista, a atriz contou que já fez sexo no banheiro de um avião, durante um voo que vinha de Paris, França, para o Rio de Janeiro.

Saiba mais: Ludmilla conta que já ficou com fã: ‘Foi lá para o meu hotel e a gente fez a festa’

Ela disse também que não se tratava de um namorado ou conhecido. “Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê está acontecendo e ninguém percebe”, comentou. “Só que a pessoa saltou em São Paulo...

Read More