Daily Archives 2019/01/04

Fotógrafa faz belos registros de casas abandonadas na Região Ártica

Fotógrafa faz belos registros de casas abandonadas na Região Ártica

Conheça o incrível trabalho da fotógrafa norueguesa Britt Marie Bye. Ela se dedica a registrar casas abandonadas na Região Ártica, mostrando a beleza que o clima frio do lugar proporciona à essas construções.

Leia mais: Homem transforma galpão abandonado em mansão de 1 milhão de dólares

“Passar tanto tempo no norte fez eu me apaixonar completamente pelo clima imprevisível, a paisagem espetacular, a luz intensa e em constante mudança, o calor das pessoas e as infinitas oportunidades”, disse ao BoredPanda.

Leia mais: Fotógrafa viaja o mundo para fotografar vestidos que ornam com cenários majestosos

Ela vendeu seu apartamento e...

Read More

Néon: famosas apostam na tendência em biquínis e maiôs

Néon: famosas apostam na tendência em biquínis e maiôs

Melhor colocar o óculos de sol. E não apenas por causa do sol de verão, mas por que as cores extremamente vivas estão em alta! O néon é uma das principais tendências da temporada.

Duvida? Basta ver as celebridades apostando em verdes, rosas e laranjas bem chamativos em seus biquínis e maiôs durante os dias de descanso.

Além de roupas de banho, você pode apostar nas cores em bolsas, sapatos, saídas de praia e até blusinhas. A dica é apostar em um elemento néon para manter o destaque (e roubar a cena, onde quer que você vá).

E aí, o que achou da moda?

Read More

Bruna Lombardi surpreende com foto na praia

Bruna Lombardi faz post sensual na praia (Foto: Reprodução/ Instagram @brunalombardioficial)

Nesta sexta-feira (4), a atriz Bruna Lombardi, de 66 anos, fez um post em seu Instagram enrolada apenas numa canga de praia azul. Na legenda, ela escreveu: “Adoro todas as cores e amo a mistura. Amo a diversidade e todas as possibilidades que a natureza nos apresenta. Mas tenho particular paixão por azul.”

Saiba mais: Néon: famosas apostam na tendência em biquínis e maiôs

A foto chamou a atenção dos seguidores e fez com Bruna fosse muito elogiada. “Você fica especialmente mais linda com a cor azul!”, escreveu um. “O tempo não passa para você. Continua linda”, comentou outro.

Saiba mais: Luciana Gimenez ganha jaqueta de R$ 12 mil de Mick Jagger

O post da atri...

Read More