Daily Archives 2019/06/09

Ator de 'Chiquititas' e seus pais são assassinados em São Paulo

Rafael Miguel morreu assassinado (Foto: reprodução/Instagram@afaelmiguelreal)

O ator Rafael Miguel, conhecido por interpretar o personagem Paçoca no remake ’Chiquititas’, do SBT, morreu na tarde deste domingo (9), em Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. O jovem de 22 anos foi assassinado junto com seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

A família estava na casa da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, 18, quando foram mortos pelo pai da jovem, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48, que chegou armado no local. As informações são do portal G1.

Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo diz:

“João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Mig...

Read More

Após foto de beijo, Letícia Sabatella faz declaração para Daniel Dantas

Letícia Sabatella e Daniel Dantas. Foto: AgNews

É namoro ou não é? Depois de serem vistos aos beijos e passeando de mãos dadas, Letícia Sabatella e Daniel Dantas formam o mais novo casal do mundo dos famosos. Neste domingo, 9, a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram um longo texto repleto de elogios ao parceiro.

“Ele é filho de Oxalá e sente a dor do outro no olhar. Ele é tão sensível quanto eu e já viveu o que eu estou passando a viver aos poucos. É um grande que se diminui pra caber. Seus olhos de ator gigante, a simplicidade franca, a inteligência e a confusão, a segurança e o coração na mão”, escreveu a atriz.

Leia também:

Read More

'Pedro não dormiu em casa porque não quis', afirma Luana Piovani

Luana Piovani. Foto: reprodução/Instagram/luapio

Visitando os filhos em Portugal, Pedro Scooby se hospedou na casa de um amigo em sua temporada pelo país. Mas a ex-mulher do surfista, Luana Piovani, garante que a distância não é retaliação por seu novo relacionamento, com a cantora Anitta.

Em vídeo publicado em seus Stories, no Instagram, a atriz explica que ele não foi expulso da casa onde vive com os filhos, Dom, Bem e Liz.

Leia também:

“Aos qu...

Read More

Personagem de Débora Nascimento faz topless e discursa sobre liberdade em 'Verão 90'

Diana (Maria Carol) e Gisela (Débora Nascimento) fazem topless em “Verão 90″. Foto: reprodução/TV Globo

Gisela, personagem de Débora Nascimento, foi protagonista de uma cena ousada em “Verão 90”, novela das sete da Globo. Além de fazer topless junto com Diana (Maria Carol), ela enfrentou dois PMS, que reprimiram a prática, com um discurso empoderado.

Na cena, uma banhista que tomava sol sem a parte de cima do biquíni é repreendida pelos policiais.“Ai, que caretice, policial! Meu Deus, na Europa todo mundo faz topless o tempo todo!”, disse Gisela, em solidariedade. O policial, então, retrucou que brasileiro não gosta de “indecência”...

Read More