Daily Archives 2019/08/09

Débora Nascimento diz que amamentar a ajudou a ser forte durante separação de Loreto

Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram (@debranascimento)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Débora Nascimento, 34, afirmou que a maternidade e a possibilidade de poder amamentar a filha, Bella, de 1 ano, a ajudaram a ser mais forte e a enfrentar momentos difíceis da sua vida.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Eu sempre lembrava que eu tinha que me manter íntegra, no meu prumo, para poder dar o suporte para a minha filha, e que eu era capaz disso. Apesar de tudo, eu não ia fazer da minha filha vítima -essa palavra é horrível, porque eu nunca me senti vítima de nada. Mas eu não ia passar para a minha filha sequelas do que o mundo estava fazendo comigo”, disse ela à reportagem, na tarde desta quinta-feira (8).

Leia também

Read More

Viola Davis vai produzir adaptação de 'O Beijo no Asfalto', de Nelson Rodrigues, para TV e teatro

Viola Davis (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O casal de atores americanos Viola Davis, 53, e o marido Julius Tennon, 65, vão adaptar “O Beijo no Asfalto” (1960), clássico de Nelson Rodrigues (1912-1980), para a TV e para o teatro.

A produção ocorrerá em parceria com a empresa Wise Entertainment, em que um dos sócios é Mauricio Mota, neto de Rodrigues. A filha do autor também faz parte da produtora.

Leia também

“Como filha de Rodrigues e administradora ...

Read More

Coçar os olhos é normal? Hábito pode causar danos à visão

Coçar os olhos é normal? Hábito pode causar danos à visão

Fernando Rocha recebe o oftalmologista Dr. Emerson Castro para um papo sobre o uso de óculos e colírios

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/co%C3%A7ar-os-olhos-%C3%A9-normal-204156481.html

Read More

Andressa Ferreira, mulher de Thammy, mostra evolução da barriga de grávida

Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram @andressaferreiramiranda)

A família Miranda em breve terá um novo membro! Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, mostrou nas redes sociais a evolução da barriga de grávida. Ela está com 4 meses de gestação do primeiro filho do casal.

Na legenda, ela comemorou o sucesso da fertilização in vitro e agradeceu a equipe que a ajudou: “Retirei 27 óvulos e 13 estão maduros. Recebemos todos o suporto e apoio. Não poderíamos ter encontrado equipe melhor”.

Leia também:

Read More

Jackeline Petkovic revela protesto de funcionários do SBT quando ela substituiu Eliana na TV

Jackeline Petkovic e Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Jackeline Petkovic é a entrevistada do “Sensacional“, programa de Daniela Albuquerque, nesta quinta-feira (08), na RedeTV!. Na conversa, ela relembra um protesto que funcionários do “Bom Dia & Cia” fizeram quando ela substituiu Eliana na atração, em 1998, a convite de Silvio Santos.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

“No dia da primeira gravação, os produtores vieram na minha direção e começaram a sair do estúdio um por um. Fizeram um protesto a favor da Eliana. Eu era contratada da empresa, estava cumprindo ordens e era julgada por isso. Foi muito triste”, desabafa.

Leia também

Read More