Daily Archives 2019/12/01

2019 foi delas: as artistas que bombaram neste ano

2019 foi delas: as artistas que bombaram neste ano

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/2019-foi-delas-artistas-que-171954865.html

Read More

Eita! Liam Payne arranja briga feia em bar

Eita! Liam Payne arranja briga feia em bar

O cantor Liam Payne arranjou uma confusão em um bar nos Estados Unidos. O bonitão queria entrar em um estabelecimento com sua namorada, Maya Henry, de 19 anos. O problema é que pela lei do país, você só pode entrar em bares e festas com álcool depois de completar 21 anos.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

À princípio tudo estava dando certo para o casal, que conseguiu ‘usar o crachá’ de famoso e entrar no bar. Mas os seguranças chegaram e aí começou a treta. De acordo com Liam, ele foi pegar sua identidade quando a briga começou.

“Três de seus seguranças me atacaram sem motivo enquanto eu estava pegando minha identificação...

Read More

Luan Santana publica foto sem camisa na Amazônia e fãs se derretem

Luan Santana publica foto sem camisa na Amazônia e fãs se derretem

O cantor Luan Santana apareceu sem camisa e com o corpo malhado no meio de um rio na Floresta Amazônica.

“Floresta Amazônica é o pulmão do mundo. Que a gente nunca se esqueça de lembrar”, escreveu ele. Um dos que comentaram na foto foi Marcelo Adnet, que tirou sarro: ”Que houve com tua barriga irmão? Nos abandonou?”. Já as fãs o encheram de elogios: “Queria pescar esse peixe”, escreveram.

Veja também

Zoe completa um ano de vida e Sabrina Sato mostra as fotos mais fofas da filha

Whindersson Nunes celebra aniversário de casamento e ‘confunde’ Luisa Sonza com Pabllo Vi...

Read More

Padre Fábio de Melo faz piada com Evaristo Costa em post de Natal

Padre Fábio de Melo faz piada com Evaristo Costa em post de Natal

O padre brincalhão Fábio de Melo fez mais uma de suas piadas nas redes sociais, desta vez usando Evaristo Costa na sua narrativa.

O padre publicou um vídeo em que uma família está reunida para o Natal e uma caixa de fogos de artifícios dispara no meio da sala, causando uma gritaria no local. “A família Merigo Costa cultiva a centenária tradição de comemorar o início de dezembro com uma festa natalina. Neste ano, @evaristocostaoficial, o filhote engenhoso e criativo, ficou responsável por organizar os fogos”, escreveu ele na legenda...

Read More

AIDS: 5 filmes que abriram os olhos do mundo para a doença

‘Clube de Compras Dallas’ é um dos mais conhecidos (Reprodução/IMDb/Anne Marie Fox – © 2013 Focus Features, LLC.)

O Dia Internacional de Luta contra a AIDS surgiu em 1987 e adotou o 1º de dezembro como data para promover a solidariedade às pessoas infectadas pelo vírus HIV. O cinema não ficou à parte disso e fez sua parte na luta contra o preconceito.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Leia também

Confira alguns exemplos:

AIDS – Aconteceu Comigo (1985)

Antes de passar no SBT com essa apelati...

Read More