Daily Archives 2019/12/02

Brad Pitt diz que não chora há 20 anos

Brad Pitt diz que não chora há 20 anos

O ator Brad Pitt contou que é conhecido pelos amigos por não se emocionar fácil, mas que isso está mudando agora que ele está ficando mais velho. “Eu não chorei, sei lá, nos últimos 20 anos, e agora eu me vejo muito mais emocionado. Fico emocionado com os meus filhos, emocionado com os meus amigos, emocionado pelas notícias. Apenas emocionado”, disse ele em conversa com Anthony Hopkins para a revista Interview Magazine. “Eu acho que é um bom sinal. Eu não sei onde isso vai parar, mas eu acho que é um bom sinal”, comentou o ator.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Anthony deu um conselho ao colega: “Você vai notar que, à medida que voc...

Read More

Fernando Meirelles dirige filme da Netflix sobre papas

O filme explora o destino da Igreja Católica (Foto: Reprodução/IMDb/© Courtesy of TIFF)

De olho em possíveis indicações ao Oscar de 2020, a Netflix pretende fazer pré-estreias no cinema de seu novo filme, ‘The Two Popes’, antes de estrear online em sua plataforma – como irá fazer com ‘The Irishman’.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

O novo filme promete agradar o grande público. Afinal, reúne as estrelas Anthony Hopkins e Jonathan Pryce como os papas Bento XVI e Francisco, respectivamente, para contar um momento único na história com um olhar íntimo para um ponto de virada na Igreja Católica.

A Netflix irá lançar ‘The Two Popes’ em cinemas selecionados no dia 27 de novembro nos Estados Unidos, e a previsão é de disponibi...

Read More

Falta de tempo? Metade da população brasileira é sedentária

Falta de tempo? Metade da população brasileira é sedentária

Fernando Rocha recebe o médico do esporte Dr. Gustavo Magliocca, e conversam sobre dados alarmantes sobre os hábitos da população relacionados às atividades físicas.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/falta-tempo-metade-da-popula%C3%A7%C3%A3o-123616149.html

Read More

'Frozen 2': 7 momentos para ficar ansioso pelo novo filme

O que esperar do novo filme? Foto: Divulgação/Disney

‘Frozen 2’ mal estreou nos Estados Unidos e nós já estamos mais do que ansiosos para que o filme chegue ao Brasil. Por aqui, o longa só estreia no dia 2 de janeiro, mas lá fora ele já quebrou o recorde de bilheterias no fim de semana de ação de Graças.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Em apenas cinco dias do feriado, o longa metragem faturou nada menos do que U$123 milhões (cerca de R$518 milhões), se tornando a maior bilheteria da época nos Estados Unidos.

Leia também

Tudo isso para te falar que por aqui...

Read More

Regina Cazé tem tudo para roubar a cena em 'Amor de Mãe'

Regina Cazé tem tudo para roubar a cena em 'Amor de Mãe'

Assim como aconteceu no cinema, com a personagem Val de ‘Que Horas Ela Volta?’, Regina Casé tem tudo para fazer história na TV com a Lurdes, uma mãe que já conquistou nossos corações.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Veja também

Zoe completa um ano de vida e Sabrina Sato mostra as fotos mais fofas da filha

Whindersson Nunes celebra aniversário de casamento e ‘confunde’ Luisa Sonza com Pabllo Vittar em foto

Grazi Massafera solta voz em vídeo e mostra talento para música

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More