Daily Archives 2019/12/04

Qual o segredo para não largar a academia?

Qual o segredo para não largar a academia?

A maioria das pessoas desiste de frequentar a academia depois de 3 meses de treino. Dr. Gustavo Magliocca dá dicas para manter a assiduidade e conquistar o projeto pessoal.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/qual-o-segredo-para-n%C3%A3o-180953841.html

Read More

Ops! Munik Nunes mostra resultado de bronzeamento artificial: ‘Está muito engraçado’

Ops! Munik Nunes mostra resultado de bronzeamento artificial: ‘Está muito engraçado’

A ex-BBB Munik Nunes passou por uma sessão de bronzeamento artificial que ficou um pouco diferente do que ela esperava. “Gente, eu acabei de fazer um bronzeamento à jato, porque ainda não posso fazer o de máquina. Não fiz marquinha nenhuma, só o jato, mesmo, porque estava muito amarela. Eu pedi para passar no rosto, também, mas olha só. Parece que passei carvão. Está muito engraçado”, disse ela, que se divertiu com o resultado.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Apesar de ter dado risada, Munik disse que gostou do resultado: “Eu falei: ‘Quanto mais você puder passar, melhor...

Read More

Que fofura! Tatá Werneck mostra nova foto de Clara Maria e famosos se derretem por ela

Que fofura! Tatá Werneck mostra nova foto de Clara Maria e famosos se derretem por ela

Tatá Werneck publicou uma foto super fofa da sua filha, Clara Maria, ao lado da cachorrinha da família – e as duas encarando a humorista. “Me sinto observada”, escreveu a Tatá.

Nos comentários, Angélica, Miguel Falabella, Claudia Raia, Reynaldo Gianecchini e outros famosos se encantaram com a fofura de Clara. “Que boneca linda”, disse Sandy.

Veja também

Zoe completa um ano de vida e Sabrina Sato mostra as fotos mais fofas da filha

Padre Fábio de Melo faz piada com Evaristo Costa em post de Natal

Após cancelar show, Shawn Mendes grava documentário e v...

Read More

Rodrigo Faro rasga a calça em gravação de programa

Rodrigo Faro rasga a calça em gravação de programa

O apresentador Rodrigo Faro estava em estúdio gravando seu programa, quando se empolgou e acabou passando por um aperto.

“Quando você vai dançar no palco, rasga a calça e mesmo assim, continua apresentar o programa normalmente…Ainda bem que estava com essa cueca velha…”, disse ele, que compartilhou a foto do rasgo nas redes sociais.

Veja também

Zoe completa um ano de vida e Sabrina Sato mostra as fotos mais fofas da filha

Padre Fábio de Melo faz piada com Evaristo Costa em post de Natal

Após cancelar show, Shawn Mendes grava documentário e visita bar

This article...

Read More