Daily Archives 2019/12/05

Felipe Titto mostra resgate de morcego em seu quarto: ‘Me cagando de medo’

Felipe Titto mostra resgate de morcego em seu quarto: ‘Me cagando de medo’

O apresentador Felipe Titto compartilhou mais uma de suas sagas nos stories do Instagram. Desta vez, ele tentava resgatar um morcego que foi parar no seu quarto.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Quando falo que sou o Batman, vocês não acreditam. Eu sou o Batman de verdade, moleque”, disse ele, que logo revelou estar com medo do bicho. Felipe abriu as janelas e depois pegou uma rede de piscina para tentar encurralar o animal, mas de repente o bicho desapareceu. “Acho que ele vazou. Se ele estiver aqui do meu lado e eu não estiver vendo ele… Deus é maravilhoso...

Read More

CCXP: Superherói por um dia e muita diversão dentro dos cenários de filmes e séries

CCXP: Superherói por um dia e muita diversão dentro dos cenários de filmes e séries

Começou a CCXP 19 e o Yahoo! esteve no local para conferir as principais atrações do maior evento de cultura pop que acontece até o dia 8 de dezembro na São Paulo Expo.

Além de acessórios, roupas e objetos feitos especialmente para colecionadores, na feira também dá para se transformar na Arlequina — um dos maiores destaques do evento — e posar com o taco da personagem e sua jaqueta no espaço dedicado a ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’, da Warner Bros...

Read More

Aline Riscado se aventura em rapel no Rio de Janeiro

Aline Riscado se aventura em rapel no Rio de Janeiro

A dançarina Aline Riscado resolveu fazer algo de diferente nesta semana e foi se aventurar em um rapel no Rio de Janeiro.

Com a ajuda de uma equipe profissional, ela subiu uma das altas pedras cariocas e curtiu a vista incrível da cidade maravilhosa. Após a aventura, Aline, que foi escolhida para ser a nova rainha da bateria da Vila Isabel, comemorou com a equipe.

Veja também

Zoe completa um ano de vida e Sabrina Sato mostra as fotos mais fofas da filha

Padre Fábio de Melo faz piada com Evaristo Costa em post de Natal

Após cancelar show, Shawn Mendes grava documentário e visita bar

Read More

Em nova fase, Kelly Key muda o visual

Em nova fase, Kelly Key muda o visual

A cantora Kelly Key passou a tesoura no cabelo, renovou as luzes e mostrou seu novo visual nas redes sociais. “Mudei o visual para as festas de fim de ano e acho que vou curtir a ideia de ficar por um bom tempo assim! E aí, curtiram também?”, disse ela, que atualmente está tentando retomar a carreira musical e divulgando seu novo EP, Do Jeito Delas.

Veja também

Zoe completa um ano de vida e Sabrina Sato mostra as fotos mais fofas da filha

Padre Fábio de Melo faz piada com Evaristo Costa em post de Natal

Após cancelar show, Shawn Mendes grava documentário e visita bar

This art...

Read More

O corpo se acostuma com o exercício físico?

O corpo se acostuma com o exercício físico?

A atual cultura do zero esforço tem gerado uma geração sedentária. Dr. Gustavo Magliocca explica como surpreender o corpo e fazer a atividade física gerar benefícios para a saúde.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/o-corpo-se-acostuma-com-165639084.html

Read More