Daily Archives 2019/12/09

Giovanna Ewbank mostra evolução de cachorrinha resgatada

Giovanna Ewbank mostra evolução de cachorrinha resgatada

A atriz Giovanna Ewbank mostrou para os seguidores como está a cachorrinha Lasanha, que ela e o marido, Bruno Gagliasso, resgataram no mês passado. “Olha como a Lasanha já está toda peluda, maravilhosa! Brincando com a ‘maminha’. Olha isso! É muito gostosinha”, disse ela.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Giovanna e Bruno encontraram Lasanha abandonada na estrada enquanto iam para Angra dos Reis com o filho e mostraram tudo sobre seu resgate, que comoveu os fãs do casal. “É pequeninha e estava com sarna no corpo. Fizemos os exames e ela esta bem melhor, mais do que a gente imaginava. É muito carinhosa”, disse na época.

Veja...

Read More

Tatuagem? Ana Maria Braga aparece com nome de novo namorado no braço

Tatuagem? Ana Maria Braga aparece com nome de novo namorado no braço

Ah, o amor! Ana Maria Braga, que está com novo namorado, apareceu em uma foto no Instagram com o primeiro nome do seu amado, Johnny Lucet, no antebraço grudado com um coração.

Na foto, ela aparece toda sorridente. “A risada é o tempero da vida, minha senhora”, diz na legenda. Será que Ana fez tatuagem ou foi só uma homenagem passageira?

Veja também

Samara Felippo comenta caso de racismo com a filha: ‘Chorando de raiva’

Luisa Sonza se revolta com pergunta sobre botox

Uau! Filha de Fátima Bernardes muda o visual e recebe elogios na rede

Th...

Read More

A atriz Samara Felippo fez um longo desabafo em suas redes sociais ao falar sobre um caso de racismo enfrentado por sua filha durante uma festa de formatura. Ela começou citando um trecho de sua peça, Mulheres Que Nascem Com os Filhos.

“Ser mãe de duas meninas negras me abriu pra um mundo onde eu descobri que não sabia nada. Não sabia sequer enxergar a dor do outro. Onde eu enxerguei privilégios por ser uma mulher branca numa sociedade tão racista”, diz o trecho. “Eu sempre falo, escrevo mas nunca tinha passado com minhas filhas por uma situação de racismo...

Read More

Luisa Sonza abriu a caixa de perguntas para os fãs no Instagram e recebeu um comentários criticando sua aparência: “Teria o seu rosto de volta novamente? Sem botox, etc.”, disse o fã.

A cantora se revoltou e fez um desabafo nas redes: “”Já falei no Twitter sobre como isso se tornou uma verdade que eu tenho plástica e botox. Gente, a única coisa que eu fiz na minha vida foi preenchimento labial, que volta ao normal em seis meses, então fico retocando. Nem botox eu tenho. Olha que bizarro o jeito que a galera fala. ‘Teria o seu rosto de volta normalmente’, caralh.., caralh..! Eu aumentei a boca, ponto...

Read More

Quem são as cinco mulheres negras que venceram o Miss Universo em 68 anos

Quem são as cinco mulheres negras que venceram o Miss Universo em 68 anos

Em “seu discurso de agradecimento pelo título de Miss Universo 2019, Zozibini Tunzi disse: “Eu cresci em um mundo onde uma mulher que se parece comigo — com meu tipo de pele e cabelo — nunca foi considerada bonita. Acho que isso pode mudar hoje. Quero que as crianças olhem para mim e vejam seus rostos refletidos no meu”. Sua fala emocionou o público, mas para algumas pessoas que vivem fechadas em bolhas de privilégios talvez seja difícil entender o quanto a sua representatividade é poderosa.

Zozibini é a quinta mulher negra a vencer o título de Miss Universo em 68 anos ...

Read More