Daily Archives 2020/01/02

Pod Assistir: As séries mais aguardadas de 2020

As séries mais aguardadas de 2020. Foto: Reprodução

Já é 2020! E com o novo ano, chegam as mil e uma séries que mal podemos esperar para correr pro sofá e maratonar, né? Com o lançamento da Disney+ em novembro, a volta de séries como Westworld e novas produções que finalmente chegam em 2020, nada mais justo do que elencar as séries pelas quais estamos mais ansiosos, não é mesmo?

Já conhece o Podcast do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Por isso, no Pod Assistir desta semana trazemos de volta Lucas Carvalho para comentar todas as produções pelas quais estamos ansiosos pela estreia no ano que acabou de chegar. Vem ouvir!

SÉRIES QUE INDICAMOS

The Mandalorian (8 episódios – Disney+)

A série inspirada no universo Star Wars se passa após o episódio 6, quan...

Read More

Sheron Menezzes salva crianças e cachorro de incêndio

Sheron Menezzes salva crianças e cachorro de incêndio

Sheron Menezzes terminou o ano de 2019 com um momento heróico. De acordo com o jornal O Dia, a atriz salvou duas crianças e um cachorro de um incêndio que aconteceu em um apartamento vizinho ao seu, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Ela ainda entrou no local para jogar baldes de água e fez questão de ajudar a família até ter certeza de que todos estavam salvos.

Veja também

De férias, Cleo exibe suas curvas na piscina e ganha elogio de Pabllo Vittar: ‘Me empresta pro Réveillon?

Noiva de José de Abreu mostra as curvas nas Maldivas

‘Amor de Mãe’ faz homenagem a ‘Avenida Brasil’ com fi...

Read More

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiack trocam declarações de amor nas redes sociais

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiack trocam declarações de amor nas redes sociais

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiack começaram o novo ano juntinhos e em clima de romance. No Instagram, os dois trocaram declarações fofas.

“Que este novo ano nos traga mais amor, tolerância, respeito e generosidade. Que tenhamos saúde forte. E sabedoria para sermos melhores para nós mesmos e para os outros”, escreveu Rodrigo. “Que todos os novos anos sejam ao lado seu”, completou Mel.

Veja também

De férias, Cleo exibe suas curvas na piscina e ganha elogio de Pabllo Vittar: ‘Me empresta pro Réveillon?

Noiva de José de Abreu mostra as curvas nas Maldivas

‘Amor...

Read More

Mãe de Maisa chama atenção por semelhança com a filha em foto

Mãe de Maisa chama atenção por semelhança com a filha em foto

Ainda em Dubai, onde passou o Ano Novo com a família e o namorado, a apresentadora Maísa Silva publicou uma foto dos seus pais celebrando a chegada de 2020 e seus seguidores no Twitter se impressionaram com a semelhança entre ela e sua mãe.

“Vê se eu aguento as minhas pessoas preferidas no mundo”, escreveu Maisa. “Você cresceu rápido”, comentou um fã. “Eu achei que fosse a Maisa, não é ela?”, perguntou outro seguidor.

Veja também

Noiva de José de Abreu mostra as curva...

Read More

Após reencontro, Alfonso Herrera fala sobre suposto retorno de RBD

Após reencontro, Alfonso Herrera fala sobre suposto retorno de RBD

Alfonso Herrera acabou com os sonhos dos fãs de RBD, que ficaram animados com o reencontro do ator e seus antigos colegas, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckerman. A foto da reunião do grupo levantou rumores de um possível retorno da banda, mas isso foi descartado por Alfonso.

Em sua conta no Twitter, Alfonso rebateu o comentário de um jornalista especulando o retorno da banda e disse que a foto foi “Um reencontro de amigos queridos, somente isso.”

A banda mexicana RBD terminou sua jornada em 2009, após ter se tornado um fenômeno mundial entre os ad...

Read More