Daily Archives 2020/01/10

Dogging: conheça a prática de fazer sexo em público

Dogging: conheça a prática de fazer sexo em público

Ruas desertas, parques e estacionamentos. Os adeptos do “dogging”, além do fetiche de fazer sexo em áreas públicas, gostam de serem assistidos por desconhecidos.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/dogging-conhe%C3%A7a-pr%C3%A1tica-fazer-sexo-183555561.html

Read More

Giovanna Ewbank mostra nova decoração de quarto em sua mansão

Giovanna Ewbank mostra nova decoração de quarto em sua mansão

A atriz Giovanna Ewbank compartilhou com os fãs a nova decoração do quarto em sua mansão onde grava os vídeos para o seu canal no Youtube.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Um lugar aconchegante e alegre pra receber meus convidados como eles merecem, com muito amor!”, descreveu ela, que posou com a cachorrinha Lasanha na foto. Gio ainda aproveitou para divulgar a arquiteta responsável pela decoração, Hanah Lerner.

Veja também

Homem fica perdido no mar por 11 horas e é resgatado por Leonardo DiCaprio

Gretchen posta foto antiga ‘sem umbigo’ e responde seguidora com deboche

Roberto Justus reúne ‘quase tod...

Read More

Rafaella Justus acompanha Ana Paula Siebert em ultrassom

Rafaella Justus acompanha Ana Paula Siebert em ultrassom

Rafinha Justus fez companhia para sua madrasta, Ana Paula Siebert, nesta quinta-feira, 9. A mulher de Roberto Justus foi fazer um ultrassom para verificar o andamento de sua gestação. Ela está grávida de Vicky, a quinta filha do apresentador.

“Quem foi ver o ultrassom hoje? Sua irmã é fofa?”, diz Ana Paula para Rafaella. “Mas hoje ela estava meio safada, só mostrou a bunda pra gente hoje”, brincou a futura mamãe, que foi acompanhada por Rafa: “É, ela estava com a bunda pra cima! Bumbum”.

Veja também

Gretchen pos...

Read More

Thiago Martins revela suruba com 7 e esnobada em Rihanna

Thiago Martins revela suruba com 7 e esnobada em Rihanna

O ator Thiago Martins conversou com o youtuber Bruno De Simone, do canal Na Real, e falou bastante sobre sua vida sexual. Bruno perguntou se o ator só tinha feito sexo com mulheres e ele respondeu: “Sim, sempre com mulheres. Eu sou hétero”. Mas acabou lembrando de um pequeno detalhe depois… “Estou lembrando de umas coisas aqui… Eu vivi a vida, né, cara? [Sexo] a três, a quatro, a sete. E foi maneiro, foi bom”, completou.

Outro ponto que chamou a atenção na entrevista foi quando Thiago revelou ter sido convidado para o show da Rihanna no Rio de Janeiro...

Read More

Angélica abre álbum de viagem para Tailândia

Angélica abre álbum de viagem para Tailândia

Angélica e Luciano Huck estão de férias na Tailândia com os filhos e compartilharam algumas fotos e vídeos da viagem com seus seguidores.

Além de aproveitar o cenário paradisíaco para relaxar, a apresentadora também fez aula de muay thai com um treinador local!. Já ao postar uma foto de Luciano Huck deitado na rede, ela disse: “O descanso do meu guerreiro. Ele merece e como merece”.

Veja também

Gretchen posta foto antiga ‘sem umbigo’ e responde seguidora com deboche

Roberto Justus reúne ‘quase todos’ os filhos em a...

Read More