Daily Archives 2020/01/13

De super-heroína a drama brasileiro: 20 filmes para não perder em 2020


Foto: Divulgação

Por Caio Delcolli

O ano de 2020 está repleto de produções cinematográficos imperdíveis. Elas variam de adaptações de quadrinhos de super-heroínas a novos capítulos de franquias queridas, aventuras, dramas brasileiros, terror, espionagem, animações para a família e filmes que prometem estar no próximo Oscar.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

O Yahoo! fez esta seleção de alguns dos títulos que com certeza nos levarão ao cinema em 2020 — assim você pode reservar espaço na sua agenda para eles desde já.

Leia também

1...

Read More

Henri Castelli mostra a filha brincando de sereia na piscina

Henri Castelli mostra a filha brincando de sereia na piscina

Henri Castelli passou a tarde ao lado da filha, Maria Eduarda, de 6 anos, e se divertiu ao lado da pequena na piscina.  ”Acordo logo cedo e o que que tem aqui?

Veja também

Andressa Ferreira compartilha vídeos na maternidade e conta porque optou pela cesárea

Pais de gato? Caio Castro posa com pet que teria dado para Grazi Massafera

Após cirurgia no nariz, Maraisa mostra maquiagem para esconder hematomas

Uma sereia! Será que estou sonhando ainda? De onde você veio, sereia? Do fundo do mar?”, brincou ele, que mostrou a filha nadando com uma cauda de sereia. Maria é fruto do antigo relacionamento de Henri com Juliana Despirito.

Read More

Anitta cancela música com Mc Poze após fãs lembrarem de comentários polêmicos do funkeiro

Anitta cancela música com Mc Poze após fãs lembrarem de comentários polêmicos do funkeiro

O funkeiro MC Poze publicou um stories afirmando que estava em estúdio para gravar uma música com Meno Tody, Papatinho, D Fidelis e Anitta. A notícia correu rápido para os fãs da cantora, que ficaram decepcionados com ela e pediram para que ela cancelasse a parceria.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

MC Poze, que já foi preso por apologia ao crime, também é conhecido por dar declarações homofóbicas e machistas. Em uma participação no canal da MC Marcelly, ele foi questionado se preferia ter uma filha lésbica ou um filho gay e disse: “Me desculpa, mas não tem como. Não combina...

Read More

Ei, Oscar, quantas vezes vamos precisar falar sobre diversidade?


O filme coreano Parasita, dirigido por Bong Joon Ho, foi um dos destaques do Oscar deste ano. Na imagem, ele posa ao lado dos atores Lee Jeong Eun e Song Kang Ho (Foto: Getty Images)

A segunda-feira (13) amanheceu com os indicados a um dos maiores prêmios do cinema de todo mundo: o Oscar 2020. Apesar de contar com algumas surpresas, como as 11 indicações para o filme “Coringa”, estrelado por Joaquim Phoenix, e o coreano “Parasita”, que além de entrar na categoria Melhor Filme, também aparece em Melhor Filme Estrangeiro, precisamos, mais uma vez, falar sobre diversidade. 

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Foi isso que, mais uma vez, deixou a desejar nas indicações...

Read More

“Viva cinema nacional. Verdade vencerá”, Lula comemora indicação brasileira ao Oscar


Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar. Foto: Reprodução/Netflix

O documentário “Democracia em Vertigem”, de Petra Costa foi indicado ao Oscar de melhor documentário em 2020. O filme, que foi muito prestigiado no Festival de Sundance nos EUA em 2019 conta de forma extremamebnte pessoal os acontecimentos no cenário social-político brasileiro, e em específico os protestos de junho de 2013 até a eleição de Jair Bolsonaro em 2018.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Mas, principalmente, o documentário – disponível na Netflix – conta com um protagonista herói, que leva a trama ao longo da produção e, nesse caso, o lugar é ocupado pelo ex-presidente Lula, que é definido por Petra como “um escultor, cujo material é a argila humana”, num ...

Read More