Daily Archives 2020/01/17

Boninho faz cirurgia no abdômen: ‘Ficar mais gato pra minha Ana’

Boninho faz cirurgia no abdômen: ‘Ficar mais gato pra minha Ana’

Prestes a iniciar uma nova jornada com o Big Brother Brasil 20, o diretor Boninho conseguiu um tempo para fazer uma cirurgia no abdômen. “E aí você me pergunta: Boninho, você está fantasiado de aqualouco, já é carnaval? E eu te respondo: Completei três anos da bariátrica, 45 e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem e ficar mais gato pra minha @aanafurtado resolvi fazer uma abdominoplastia”, disse ele, que é casado com a apresentadora Ana Furtado.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

O diretor também falou da recuperação da cirurgia: “Muita gente falou que dói, m...

Read More

Oscar 2020: 10 vitórias que podem ser históricas


Quem será que leva uma estatua para casa? (Foto: Reuters)

Por Diego Olivares

Como se não bastasse a honra de levar uma estatueta dourada para casa, alguns dos indicados podem entrar para a história do Oscar com suas vitórias. Confira algumas das marcas que podem ser alcançadas na 92ª edição do tradicional prêmio dado pela Academia.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

‘Democracia em Vertigem’ como melhor documentário

Além do filme de Petra Costa poder ser o primeiro filme brasileiro a levar um Oscar, seria a primeira vitória de uma produção latino-americana entre os documentários.

Leia também

Read More

Hollywood está faturando com a tal mídia podre


‘O Escândalo’ expõe assédio sexual na Fox News (Foto: Reprodução/Paris Filmes)

Por James Cimino

A partir desta sexta-feira (17), o público brasileiro terá a oportunidade de conhecer Megyn Kelly, uma das mais famosas âncoras do canal de notícias americano Fox News, quando assistirem ao filme ‘O Escândalo’.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

O longa mostra a queda do diretor executivo do canal, Roger Ailes (John Lithgow), após a âncora Gretchen Carlson, (Nicole Kidman), processá-lo por assédio sexual. O processo inicia uma onda de denúncias dentro da empresa, que acaba chegando a Megyn Kelly (Charlize Theron), até então a jornalista de maior credibilidade dentro da Fox News e considerada uma “cria” de Ailes.

Leia também

Read More