Daily Archives 2020/01/18

Charlize Theron revela encontro bizarro com fetiche inusitado

Charlize Theron revela encontro bizarro com fetiche inusitado

Divulgando o filme ‘O Escândalo’, Charlize Theron foi ao programa de Jimmy Kimmel e revelou qual foi o date mais estranho que teve na sua vida. “Eu fui a um encontro quando tinha 20 anos e esse cara era realmente muito lindo. Eu estava interessada”, disse ela. “Ele me buscou para jantar, nós fomos comer e foi adorável. Eu pensava ísso está indo muito bem’. Então ele me levou para casa e, você sabe, eu sinalizei que ele poderia me beijar”, contou.

Foi aí que a história complicou. “Ele parou em frente à minha casa. Nós começamos a nos beijar e foi muito bom. Aí ele se afastou e sussurrou: ‘Beije o meu nariz’”, revelou...

Read More

Dubladora de Elsa, do filme 'Frozen', morre aos 21 anos

Foto: Reprodução/Instagram/Frozen

Andrea Arruti, que dublou a personagem Elsa no filme ‘Frozen’, morreu aos 21 anos. A atriz mexicana foi a responsável pela voz da rainha na versão espanhola da animação. Até o momento, a causa da morte não foi revelada, mas internautas especulam sobre um possível suicídio.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Além de ‘Frozen’, a jovem tinha outros filmes e séries no currículo. O trabalho mais recente de Andrea Arruti foi dublando a personagem de animê Violet Evergarden, e Neeko, de ‘League of Legends’.

Leia também:

Read More

Anitta: ‘Rezo para os meus ex não lembrarem que eu existo’

Anitta: ‘Rezo para os meus ex não lembrarem que eu existo’

A cantora Anitta fez um pedido para os fãs em seus stories. Depois de ver alguns vídeos com fotos suas e seus ex-namorados ao som de ‘Tá OK’, ela pediu para que parassem de ligar seu nome aos antigos namorados.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

A música ficou famosa por conta da letra, que diz ‘Brota no bailão para o desespero do seu ex’. “Estou achando o máximo a música que estourou. Mas não faz montagem minha com isso, não. Eu rezo para os meus ex não lembrarem nem que eu existo. O ex ficar desesperado por eu ir ao bailão? Não, gente, se ele acha que eu morri, está ótimo. Deixa o ex ficar feliz onde quiser...

Read More

Graciele Lacerda se derrete por Zezé di Camargo na academia: ‘Que gato’

Graciele Lacerda se derrete por Zezé di Camargo na academia: ‘Que gato’

Graciele Lacerda está sempre compartilhando muitos e muitos stories sobre suas dietas e exercícios físicos, mas nesta quinta-feira, 16, um deles chamou a atenção dos seguidores. Graciele mostrou o amado, Zezé di Camargo, na academia particular deles.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Ó que gato”, diz ela, mostrando o cantor. “Você tá comendo muito? Ó que bonitinho”, disse Graciele, enquanto Zezé parece não ter gostado muito da brincadeira.

Veja também

Andressa Ferreira compartilha vídeos na maternidade e conta porque optou pela cesárea

Pais de gato? Caio Castro posa com pet que teria dado p...

Read More