Daily Archives 2020/01/21

Após alfinetada de Anitta, ex-BBB Jonas Sulzbach defende a noiva no BBB20: ‘Ela limpa muito bem o chão’

Após alfinetada de Anitta, ex-BBB Jonas Sulzbach defende a noiva no BBB20: ‘Ela limpa muito bem o chão’

O ex-BBB Jonas Sulzbach parece ter assistido aos últimos stories de Anitta, onde a cantora deu risada da escolha dos famosos para o Big Brother Brasil 20 e perguntou: ‘Quem vai lavar louça?’. Noivo de Mari Gonzalez, uma das novas participantes da casa, o muso fitness a defendeu no Instagram.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, na cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava a louça...

Read More

Scheila Carvalho se emociona ao ver filha dançando axé com o pai, Tony Salles

Scheila Carvalho se emociona ao ver filha dançando axé com o pai, Tony Salles

A pequena Giulia, de 9 anos, parece ter herdado o gingado dos pais, Tony Salles e Scheila Carvalho. No Instagram, a mãe da menina compartilhou um vídeo que mostra Giulia dançando no palco, ao lado do pai, em um show do Parangolé.

“Uma mãe babona com sua filha metendo dança não quer guerra com ninguém! Me representa filha! Ai, muita emoção para esse meu coração, ver meus dois amores no palco! Desidratei de tanto que chorei!”, escreveu Scheila, emocionada.

Veja também

Andressa Ferreira compartilha vídeos na maternidade e conta porque optou pela cesárea

Pais de ga...

Read More

Perrengue chique: Jennifer Aniston mostra como faz para não amassar o vestido no carro

Perrengue chique: Jennifer Aniston mostra como faz para não amassar o vestido no carro

Jennifer Aniston brilhou no SAG Awards que aconteceu neste final de semana, levando o prêmio de Melhor Atriz Dramática pela série ‘Morning Show’. Para o evento, ela usou um vestido vintage da Dior, mas o que ninguém viu foi o perrengue para chegar ao prêmio impecável.

No Instagram, Jennifer compartilhou uma foto onde aparece sentada em uma posição bem desconfortável no carro, para não amassar a roupa. “É mais difícil do que parece!”, escreveu ela, que reencontrou o ex-marido Brad Pitt no mesmo evento.

Veja também

Andressa Ferreira compartilha vídeos ...

Read More

Tatá Werneck responde seguidora que perguntou se Rafa Vitti não trabalha

Tatá Werneck responde seguidora que perguntou se Rafa Vitti não trabalha

Muito preocupada com a vida alheia, uma seguidora perguntou a Tatá Werneck se Rafa Vitti não tem um emprego. “Sei que a Tatá está de licença maternidade, mas o rapaz aí não trampa não”, perguntou.

Tatá Werneck não deixou o comentário passar em branco: “Ele tem contrato também, fez a novela Verão 90 e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos esse tempo com ela. Não se preocupe, meu marido trabalha. Já pode dormir em paz”.

Veja também

Andressa Ferreira compartilha vídeos na maternidade e conta porque optou pela cesárea

Pais de gato? Caio Castro posa com pe...

Read More