Custom Search

Em entrevista conjunta, Matt Damon e George Clooney condenam abusos sexuais de Harvey Weinstein

Matt Damon em cena de ‘Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso’, novo filme dirigido por Clooney. (Imagem: divulgação Diamond)

Depois de Quentin Tarantino falar publicamente sobre seu conhecimento da postura imprópria do produtor Harvey Weinstein, foi a vez de Matt Damon e George Clooney, dois dos maiores astros de Hollywood, darem suas declarações sobre o assunto.

Em entrevista ao programa ‘Good Morning America’, no canal ABC dos EUA, a dupla comentou sobre o histórico de Weinstein e suas experiências com ele. “Bastavam cinco minutos com ele para saber que Harvy era um ‘valentão’, ele era intimidador. Era por isso que ele era conhecido. Era seu modus operandi”, disse Damon. As pessoas comentavam, ‘será que você consegue sobreviver a uma reunião com o Harvey?’ e coisas do tipo”.

O ator também admitiu que sabia do assédio sofrido por Gwyneth Paltrow, no começo de sua carreira: “Eu sabia do caso de Gwyneth por causa do Ben Affleck, que namorou com ela após o Brad Pitt. Eles chegaram a algum tipo de acordo ou algo do tipo. Ela tinha lidado com isso. Ela era tipo a Primeira Dama da Miramax [produtora comandada por Weinstein], e ele a tratava com respeito. Sempre.”

Damon, porém, não tomou para si a responsabilidade de tomar alguma atitude na época: “Quando as pessoas dizem que todo mundo sabia, sim eu sabia que ele era um babaca. E ele tinha orgulho disso. Foi assim que ele cresceu. E eu sabia que ele mulherengo. Eu não iria querer me casar com o cara, mas isso não é da minha conta, na verdade. Mas esse tipo de predação sexual criminosa é algo que eu jamais imaginei que estava acontecendo.”

“A ideia de que esse predador, esse agressor, estava por aí silenciando as mulheres dessa forma, é mais que enfurecedor”, completou George Clooney. “É necessária uma punição a tudo isso. Para todas as pessoas que fazem parte desse ciclo. Temos que tornar tudo mais seguro para que as pessoas sintam que podem falar disso. E ao fazermos isso, eu acho que esse tipo de comportamento será afastado.”

Clooney, que promove o lançamento de ‘Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso’, dirigido por ele e protagonizado por Matt Damon, disse esperar que tudo isso tenha um lado positivo: “Talvez isso seja algo que sairá de bom disso tudo, que nós teremos essas discussões. Teremos essa conversa. E, novamente, teremos que fazer com que esse tipo de atitude seja mais difícil de acontecer.”

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/em-entrevista-conjunta-matt-damon-e-george-clooney-condenam-abusos-sexuais-de-harvey-weinstein-113458236.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>