Mãe de cinco crianças que tira fotos criativas dos filhos

Mãe de cinco crianças que tira fotos criativas dos filhos

Ser mão não é tarefa fácil e envolve muito trabalho e paciência. Agora imagine ser mãe de cinco crianças?! A alternativa encontrada por Brenda Stearns para distrair seus pequenos e divertir seus seguidores está fazendo sucesso nas redes sociais.

Leia mais: As pessoas estão compartilhando o antes e depois de se tornarem pais e o resultado é hilário

Ela criou a página @she_plusfive (ela e mais cinco, em tradução livre), onde documenta a rotina com cinco filhos e o marido com fotos pra lá de criativas. “Eu gasto meus dias perseguindo os pequenos, criando memórias, lavando dezessete pilhas de roupa todos os dias e comendo chocolate amargo. Quando tenho cinco segundos de tempo livre, tiro fotos criativas dos meus filhos”, disse ao BoredPanda.

Leia mais: Mãe faz sucesso ao criar looks estilosos combinados com a filha

O resultado é pura fofura e, de fato, muito criativo. Ela mostra não só os momentos de lazer, mas também o aprendizado dos pequenos na escola e em casa, sempre com alguma mensagem positiva e conselhos para seus mais de oito mil seguidores. Confira as imagens na galeria e “aproveitem”, como indica Brenda.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/amp-quot-sou-uma-m%C3%A3e-slideshow-wp-134406967.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>