'Bettina Milionária' vira meme: 'Barbie privilegiada'

Bettina, a ‘milionária’ conquista a internet (Foto: Reprodução)

‘Oi, meu nome é Bettina, tenho 22 anos e já tenho R$ 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado’. Bastou essa frase para que a internet passasse a amar (e a odiar) a ‘milionária Bettina‘, uma investidora loira, de olhos azuis que aparece contando sua história de sucesso em publicidades sobre investimentos nas redes sociais Youtube e Facebook. O nome dela ganhou as redes sociais na sexta-feira (15), liderando na lista de assuntos mais comentados do momento na internet.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

A ‘plentitude’ na voz que Bettina coloca para falar de seus investimentos e a facilidade que ela demonstra ter encontrado para acumular tanto dinheiro foi o suficiente para que a personagem virasse a ‘Barbie privilegiada’ nas postagens divertidas dos internautas. De acordo com a publicidade da Empiricus, Bettina começou com apenas R$ 1.542, e investindo corretamente chegou ao sonho do ‘milhão’. No entanto, a jovem pertence a uma família de empresários, que já acumularam bastante durante a vida.

Leia Mais: Musa do meme dos R$ 3 quer usar fama para alavancar projetos sociais

Deixando as piadas de lado, o site ‘Money Times’ entrevistou Bettina Rudolph, que já soma 53 mil seguidores no Instagram, para saber se era verdade o investimento ou se ela se tratava apenas de uma personagem. E, por incrível que pareça, ela confirma a história e, aproveitou o sucesso, para ensinar investimentos na internet, o que claro, gerou ainda mais memes.

“Com certeza, não só R$ 1 milhão, já ultrapassei esse marco”, disse ela em entrevista ao site.

Para quem não tem esse dinheiro, resta dar risada com a criatividade do brasileiros e se diverir com os comentários no Twitter. Confira:

Meu nome é Bettina… pic.twitter.com/l2qnByDtMX

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

• Share on Tumblr