'Stranger Things': David Harbour pode estar usando Instagram para dar dicas sobre destino de Hopper

(Imagem: divulgação Netflix)

Atenção: o texto a seguir contém spoilers sobre o final da terceira temporada de ‘Stranger Things’. Não leia se não quiser saber o que acontece.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Se você ficou chocado com o desfecho da nova temporada de ‘Stranger Things’, saiba que a coisa pode não ser tão grave quanto parece. O ator David Harbour parece estar usando sua conta no Instagram para dar dicas de que seu personagem, o detetive policial Jim Hopper, ainda está vivo, mesmo após supostamente se sacrificar para fechar o portal do mundo invertido.

Leia também:

Fãs repararam que, nos últimos dias, Harbour tem trocado constantemente a imagem de perfil na rede social, colocando um número diferente por dia.

(Imagem: reprodução Instagram @dkharbour)

Os mais atentos lembraram do número de telefone do personagem Murray (o investigador particular falastrão vivido por Brett Gelman) que, segundo dito numa das cenas da série, é 618-625-8313. Algumas pessoas que moram nos Estados Unidos fizeram o teste e chegaram a ligar.

Para a surpresa delas, foram atendidos por uma mensagem eletrônica com a voz do próprio Murray, dizendo: “Olá, você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se for você, por favor desligue e me ligue entre 5 e 6 da tarde, como já falamos, ok? Se for a Joyce, obrigado por ligar, eu estava tentando te encontrar. Eu tenho uma notícia. É sobre… Bom, é melhor que a gente fale pessoalmente. Não é ruim nem bom, mas já é algo…”

(Giphy)

Se a teoria estiver correta, tudo leva a crer que Hopper seria mesmo o americano mantido refém em território russo citado na cena pós-créditos da terceira temporada de ‘Stranger Things’.

Será que a morte do personagem foi mesmo um blefe e os próximos episódios mostrarão a turma lutando para salvar o policial? As lágrimas que o público derramou lendo a carta para Eleven foram em vão? Os irmãos Duffer, criadores da série, ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/stranger-things-david-harbour-dicas-hopper-150527775.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>