Mulher grávida dá ultimato aos sogros e assunto viraliza nas redes


Uma futura mãe deu um duro ultimato a seus sogros ‘controladores’. Foto: Getty Images

Penny Burfitt

Uma grávida decidiu impor limites aos sogros depois de uma discussão sobre o nome do bebê que está para nascer.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Em uma postagem no Reddit, a mulher explicou que, no começo da gravidez, ela e o marido decidiram que o bebê iria se chamar ‘Kieran’, após descartarem várias outras opções. Seus sogros, no entanto, tinham outras ideias.

Leia também

Eles começaram a chamar o bebê de ‘Finlay’, nome que preferiam, ignorando os pedidos do casal de que aceitassem o nome que haviam escolhido.

“Toda vez que os vemos, eles gritam para a minha barriga ‘Oi Finlay! Vovô e vovó te amam muito, Finlay!”, escreveu a futura mamãe.

“Isso vem se repetindo há 3 meses, e tanto eu quanto o meu marido já falamos seriamente que não estamos gostando disso”.

Agora, no terceiro trimestre de gestação, a mãe deu um ultimato aos sogros: usem o nosso nome ou não falem mais sobre o bebê.


A mulher decidiu agir depois de meses lidando com o comportamento desagradável dos sogros. Foto: Getty Images

“Eu finalmente surtei e disse a eles que não devem falar comigo sobre o meu filho até que possam chamá-lo de Kieran ou de algo menos pessoal, como ‘o bebê’, ou ‘a barriga’,” explicou a jovem.

Os futuros avós ficaram “muito ofendidos” e até acusaram a nora de “arruinar a sua experiência”, mas ela manteve o posicionamento e as relações entre os familiares estão frias desde então.

Reação online

A mulher recebeu muito apoio online, com diversas pessoas elogiando a sua decisão de impor limites antes da chegada do bebê.

“Escolher o nome de um filho é algo muito especial. Esta é uma decisão dos pais, e não de terceiros,” escreveu uma mulher. “Se eles não conseguem respeitar isso, não conseguem respeitar você”, avaliou uma segunda.

“Fico feliz por você ter dito algo a eles. Seu filho, suas regras!” disse outra. “Você está carregando o bebê. Você pode chamá-lo do que quiser. Eles estão errados,” foi a forma como uma usuária do site resumiu a situação.

Lidar com as complexidades da chegada de uma nova vida à família nunca foi tarefa fácil. Você acha que conseguiria dar um ultimato como este, se necessário fosse?

Infelizmente, esta não é a primeira e nem será a última vez em que situações familiares complicadas chamaram a atenção online.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/futura-mae-da-ultimato-a-sogros-e-assunto-viraliza-205758197.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>