Aos 56, Demi Moore posa nua e revela estupro na adolescência


Foto: Reprodução/Instagram

Demi Moore mostrou estar super bem resolvida com seu corpo e tirou a roupa para a revista “Harpers Bazaar”. A atriz compartilhou a imagem com seus seguidores, para que não esperassem a edição que só chega nas bancas no mês que vem.

“Expondo tudo para a edição de outubro”, escreveu, ao divulgar a imagem em seu Instagram. Os seguidores, claro, foram à loucura, inclusive famosos. “Bonita”, escreveu Penélope Cruz. “Deusa”, babou a filha mais velha, Rummer Willis. “Meu Deus, linda! Mal posso esperar pelo ensaio”, comentou a atriz Kate Hudson.

Essa não é a primeira vez que Demi Moore tira a roupa para uma publicação. Em 1991, sua foto nua grávida da segunda filha, Scout, na capa da “Vanity Fair” deu o que falar e é lembrada 28 anos depois.

Mãe de Rumer, de 31 anos, e Tallulah, de 25, do casamento com Bruce Willis, a atriz também posou com um look para lá de comportado em uma versão alternativa divulgada pelo fotógrafo Mariano Vivanco, confira:


Estupro

Na biografia “Inside Out” que será lançada no fim do mês, Demi revela que sofreu um estupro aos 15 anos e se viciou em opioides após um aborto natural durante o relacionamento com o ator Ashton Kutchen, entre 2003 e 2011.

“Ela engravidou, e pretendia chamar a menina de Chaplin Ray, mas perdeu a criança cerca de seis meses depois. Demi começou a beber novamente e se culpou pela perda. Eles se casaram em 2005 e adotaram tratamentos de fertilidade. Mas (o vício em) bebida piorou, e ela começou a abusar do Vicodin, tudo antes de descobrir que Kutcher a traiu”, escreve o jornalista Dave Itzkoff no aguardado livro que traz detalhes de sua vida.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/aos-56-demi-moore-posa-nua-e-revela-estupro-na-adolescencia-225252315.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>