Brian J Smith, ator de ‘Sense 8’, revela ser gay

Brian J Smith, ator de ‘Sense 8’, revela ser gay

Brian J Smith, de 38 anos, estampa a nova capa da revista Attitude, dedicada ao público LGBT. O ator, que ficou conhecido pela série Sense 8’, da Netflix, e atualmente está em ‘Treadstone’, aproveitou a oportunidade para assumir sua sexualidade.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Criado no interior do Texas, ele contou que demorou para se aceitar. “Eu estava apavorado. Na escola, eu realmente não conseguia me encaixar em lugar nenhum. Eu não era atleta ou nerd”, disse ele. “Esqueça qualquer união ou grupo [LGBTQ +]. Não havia absolutamente nada. Eu estava completamente sozinho. Ouvi todos os nomes: p—-, f—–.”, lembra o ator. “Eu nunca podia ser quem eu era. Além disso, eu estava constantemente tendo que me controlar e me certificar de que não estava olhando para alguém por muito tempo ou fazendo com que alguém se sentisse desconfortável.”

Brian afirmou que sua experiência na série Sense 8 o ajudou a lidar melhor com sua sexualidade. “Pensei: finalmente, posso ser eu mesmo, não preciso expor para nenhuma dessas pessoas”, afirmou ele. “Eu tive que ter muito, muito cuidado ao dizer às pessoas a verdade sobre mim. Muito do meu trabalho é sobre isso. As coisas que me emocionam como ator são os ecos que surgem”, completou.

Veja também

Gretchen opina sobre Luana Piovani e Scooby: “Ela tem que deixar ele em paz”

Sem querer, Anitta acaba revelando possível novo affair. Conheça o rapaz!

Junior Lima tatua rabisco do filho, Otto

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/brian-j-smith-ator-sense-160614513.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>