Celso Portiolli é vítima de golpe e alerta seguidores

Celso Portiolli é vítima de golpe e alerta seguidores

O apresentador Celso Portiolli comunicou em seu perfil no Instagram que estão

usando o seu nome para aplicar um golpe.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Atenção, pessoal, novo golpe! Tão olhando aí nas pessoas que eu sigo, pegando os contatos comerciais no perfil dessas pessoas que eu sigo – tem muitas que são profissionais e tem telefones de contato ali – e estão ligando, dizendo que eu estou fazendo evento e uma festa. É mentira!”, disse Celso.

Veja também

Luísa Sonza rebate críticas sobre ‘bunda gelatina’

Flávia Alessandra mostra sua sala gigantesca com vista pro mar

Fernanda Lima falta em casamento em que era madrinha

De acordo com Celso, o golpe funciona da seguinte maneira: os criminosos fazem um convite e pedem para confirmar pelo WhatsApp, onde eles tentam roubar os seus dados. “Não passe nenhuma informação de números que você receber através de SMS. Não passe! Tome muito cuidado porque são bandidos querendo roubar os seus dados”, afirmou ele. “Essa é uma nova modalidade de golpe. Não tô fazendo festa, e ninguém é meu convidado!”, reforçou.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/celso-portiolli-%C3%A9-v%C3%ADtima-golpe-155955593.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>