Ops! Munik Nunes mostra resultado de bronzeamento artificial: ‘Está muito engraçado’

Ops! Munik Nunes mostra resultado de bronzeamento artificial: ‘Está muito engraçado’

A ex-BBB Munik Nunes passou por uma sessão de bronzeamento artificial que ficou um pouco diferente do que ela esperava. “Gente, eu acabei de fazer um bronzeamento à jato, porque ainda não posso fazer o de máquina. Não fiz marquinha nenhuma, só o jato, mesmo, porque estava muito amarela. Eu pedi para passar no rosto, também, mas olha só. Parece que passei carvão. Está muito engraçado”, disse ela, que se divertiu com o resultado.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Apesar de ter dado risada, Munik disse que gostou do resultado: “Eu falei: ‘Quanto mais você puder passar, melhor. Me deixe bem morena, porque o jato sai rápido, em coisa de dez dias. É só para ir a um evento ou viagem de urgência. Mas adorei. Daqui a quinze dias eu vou voltar e fazer de novo”. A ex-BBB está se recuperando de uma cirurgia plástica e por isso tem que evitar outros tipos de bronzeamento.

Veja também

Zoe completa um ano de vida e Sabrina Sato mostra as fotos mais fofas da filha

Padre Fábio de Melo faz piada com Evaristo Costa em post de Natal

Após cancelar show, Shawn Mendes grava documentário e visita bar

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/ops-munik-nunes-mostra-resultado-165307316.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>