Justin Chambers fala sobre saída de ‘Grey’s Anatomy’

Justin Chambers fala sobre saída de ‘Grey’s Anatomy’

Um dos últimos atores do elenco original de ‘Grey’s Anatomy’, Justin Chambers pegou todo mundo de surpresa ao anunciar a sua saída da série, na semana passada. Andando pelas ruas de Los Angeles, ele foi flagrado pelo Page Six, que o questionou sobre sua decisão de se despedir do personagem Alex Karev.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“É claro que foi uma decisão difícil, estando em qualquer lugar por 15 anos. É uma grande parte da sua vida”, comentou ele. Sobre seus planos para o futuro, ele resumiu dizendo que quer ‘viver, família, amor e amizades’.

Já no âmbito profissional, Justin não está tão interessado em voltar a atuar. “Quero produzir documentários, é o que estou interessado por agora”, falou.

Após o anúncio de sua saída, surgiram rumores de que Justin teria se internado em uma clínica de reabilitação para lidar com estresse e depressão. O ator disse que isso ‘talvez’ seja verdade: “De qualquer forma, ‘Grey’s’ tem me apoiado muito e sou muito grato por ter sido uma ótima jornada”.

Veja também

Andressa Ferreira compartilha vídeos na maternidade e conta porque optou pela cesárea

Pais de gato? Caio Castro posa com pet que teria dado para Grazi Massafera

Após cirurgia no nariz, Maraisa mostra maquiagem para esconder hematomas

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/justin-chambers-fala-sobre-sa%C3%ADda-163823135.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>