Pod Assistir: Segunda temporada de Sex Education e as vergonhas da adolescência

A Netflix liberou a segunda temporada de ‘Sex Education’, série de sucesso que traz Otis (Asa Butterfield), um jovem que tenta sobreviver aos causos do colégio — especialmente depois de todos saberem que sua mãe, Jean (Gillian Anderson), é uma terapeuta sexual.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Junto de Maeve (Emma Mackey), os adolescentes abrem uma clínica de conselho sexual para ajudar os colegas de escola.

Na segunda temporada, Otis enfim começa a se descobrir sexualmente. Mas precisa resolver os sentimentos quando se vê no meio de um triângulo amoroso.

Assistiu e gostou de ‘Sex Education’? Então vem ouvir no Pod Assistir o que achamos dos episódios.

(Não quer tomar spoiler? Comece a ouvir a partir de 19:52)

O que indicamos neste episódio

Marcela Zanetti (@_marcelazanetti)

Masters of Sex (2013 – Globoplay)

A série da HBO fala sobre a vida do médico William Masters (Michael Sheen), um ginecologista obstetra que começa um estudo controverso sobre a sexualidade humana. Ele conta com a ajuda de Virginia Johnson (Lizzy Caplan), sua antiga secretária, para quebrar tabus dos anos 50. A produção é baseada em uma história real.

Erik Paulussi (@erikpaulussi)

Euphoria (2019 – HBO Go)

Produzida por Drake, o drama conta a história de Rue (Zendaya), uma jovem viciada em analgésicos que acaba de voltar de uma reabilitação. Na escola, ela conhece Jules (Hunter Schafer), uma adolescente transgênero que gosta de se envolver com homens mais velhos — e isso acaba trazendo problemas para ambas.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/sex-education-segunda-temporada-070014430.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>