‘Comecei a sambar com 52 anos, eu me amo’, diz musa da Vila Isabel

‘Comecei a sambar com 52 anos, eu me amo’, diz musa da Vila Isabel

Aos 58 anos, Paula Bergamin é a prova real de que idade não tem que ser tabu. A gaúcha desfilará pelo segundo ano consecutivo como musa da Vila Isabel, espaço nobre, em sua maioria ocupado por mulheres na casa dos 20 aos 30 anos. E Paula leva muito a sério o seu posto.

“O samba no pé não tem idade. Carnaval é coisa séria. Quer só brincar? Vai curtir em um bloco. Ser musa é ter todo um comprometimento e dedicação. Não é só você comprar uma fantasia e aparecer no dia. Você tem que frequentar os ensaios, interagir com a sua escola, conhecer a comunidade para que essa troca seja realmente verdadeira e para que no dia que você desfilar, tenha todo um clima de segurança, harmonia e tudo saia da melhor maneira possível e natural. Você não pode fazer feio. 

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/comecei-sambar-com-52-anos-194120290.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>