Diretor Lee Daniels queria filme com super-herói gay: "talvez um branco consiga fazer"

Lee Daniels (Photo by ANGELA WEISS / AFP) (Photo credit should read ANGELA WEISS/AFP via Getty Images)

Lee Daniels, diretor de Preciosa (2009) e da recém-finalizada série Empire, tinha um projeto para marcar história: um filme protagonizado por um super-herói gay. Em entrevista ao site Empire, ele lamentou que o seu projeto nunca tenha sido aceito por algum estúdio.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Eu estou tentando fazer um filme de super-heróis há um tempo. No auge de ‘Empire’, tentei fazer isso acontecer, um filme sobre um super-herói gay”, disse o diretor, lembrando o sucesso do seu trabalho na TV. Exibida pela Fox, a série já foi a mais vista da TV dos EUA.

Leia também

“Eu já falei com bastante gente sobre isso. Talvez um cineasta branco consiga fazer. Talvez eles peguem minha ideia e entreguem para um cara branco”, completou o diretor, abordando o privilégio branco no cinema.

Em Deadpool, um casal gay -Negasonic Teenage Warhead e Yukio – aparece em cena, mas sem protagonismo. A Marvel, no entanto, promete apresentar um casal gay masculino em Os Eternos, filme prometido para 2021.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/diretor-lee-daniels-queria-filme-com-superheroi-gay-talvez-um-branco-consiga-fazer-185143309.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>