Internada, Bianca Andrade desabafa: “Não estava aguentando de dor”

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma crise de amigdalite. “Fechou minha garganta e eu fui para o hospital. Eu fui para tomar alguma coisa na veia, porque não estava mais aguentando de dor”, disse a ex-BBB. 

“Fui internada por ter esse histórico de repetição e tudo mais. O médico, anjo, na verdade, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo. E eu estou aqui internada. Ontem eu ainda estava com muita dor”, contou Bianca, que afirmou ter tido uma das piores crises de amigdalite nesta semana. “De todas vezes que eu tive, foi a pior e eu não estava conseguindo falar”, falou. 

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Bianca está acompanhada de sua mãe no hospital. “Deus é tão top, que minha mãe veio em visitar logo na semana que eu estou doente. Foi bom, que a gente fica aqui um tempinho, juntinhas. No final a gente tem que olhar o lado bom. E eu estou pensando em muita coisa na minha vida. Positividade, galera”, declarou. 

A ex-BBB afirmou que só sai do hospital quando descobrir o motivo por trás do seu histórico de repetição de amigdalite. 

Leia também

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/internada-bianca-andrade-desabafa-nao-estava-aguentando-de-dor-155819575.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>