'Eles vão ter de comprar a casa ao lado', diz Charlize Theron

Charlize Theron em janeiro deste ano

A atriz Charlize Theron. de 44 anos, fez um balanço de sua vida amorosa. Ela declarou ao jornal “The Mirror” que, provavelmente, não vai mais compartilhar o mesmo espaço com um homem. “Não sei se poderei morar com alguém novamente. Para ser totalmente franca, eles vão ter que comprar a casa ao lado”, disse a atriz sul-africana. “Minha vida agora não permite muito espaço para que algo assim aconteça, algo que já é bem difícil de alcançar quando você não é mãe solteira”, constatou Charlize.

Ela contou um pouco de sua rotina: “Gosto de ter encontros organizados. Faço o que acho que todo mundo está fazendo por aí. Estou aberta, me divirto. Posso manter uma divertida troca de mensagens com alguém sem, necessariamente, ter que transar.”

Charlize se relacionou, de 2013 a 2015, com Sean Penn, de 59 anos. O ator se casou pela terceira vez recentemente, numa cerimônia secreta, com Leila George, de 28 anos.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/eles-v%C3%A3o-ter-comprar-casa-105934408.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>