Homem-Aranha: Tom Holland posta foto com visual de Peter Parker

cineclick-com-yahoopartner:

Foto: Divulgação

O novo Homem-Aranha dos cinemas, Tom Holland, postou uma foto no Instagram com um corte de cabelo bem parecido a uma das versões de Peter Parker dos quadrinhos. “Novo visual ou um jovem Johnny Depp?”, brincou o ator. Veja a foto abaixo:

O novo Homem-Aranha revelou que está se inspirando em Tobey Maguire e Andrew Garfield para viver o teioso nas telonas. “Acho que não tem como eu não me inspirar em Tobey Maguire e Andrew Garfield. Os dois foram ótimos como Homem-Aranha, mas agora espero conseguir trazer algo de especial para o personagem”, comentou Holland.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal planejam três ou quatro filmes do Homem-Aranha, um para cada ano de Peter Parker no colegial. O primeiro deles sai em 28 de julho de 2017.

O novo filme ainda é mantido em segredo, nas rumores indicam que pode envolver uma ameaça do Sexteto Sinistro. O novo Homem-Aranha será dirigido por Jon Watts (A Viatura) e o roteiro será escrito por John Francis Daley (Quero Matar Meu Chefe 2) e Jonathan M. Goldstein (Férias Frustradas).

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/132472107216/homem-aranha-tom-holland-posta-foto-com-visual-de

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>