Autora de ‘Comer, Rezar, Amar’ se casa com melhor amiga, que tem câncer terminal

(Foto: ASSOCIATED PRESS)

A escritora Elizabeth Gilbert, conhecida por conta de seu best-seller “Comer, Rezar, Amar”, se casou com a namorada e melhor amiga Rayya Elias, que sofre de um câncer terminal.

Em seu perfil de Instagram, ela publicou uma foto da cerimônia, com um texto que emocionou os fãs: “No último ano, Rayya Elias e eu passamos por alguns momentos realmente difíceis juntas – mas não hoje. Hoje foi precioso e perfeito. Uma simples e espontânea cerimônia de amor, rodeada por poucos amigos e pela família”, escreveu Elizabeth.

“Mais dias difíceis estão para vir. Não ficará mais fácil. A doença dela é grave. Mas nosso amor é forte. Nós caminharemos juntas o mais longe que conseguirmos. E depois disso, entregaremos a Deus”, completou.

Em setembro do ano passado, a escritora anunciou o início de namoro com Rayya. O texto, publicado em seu perfil de Facebook, pegou todo mundo de surpresa, mas emocionou os fãs porque deu detalhes da trajetória que as duas percorreram juntas: “(Ela) é minha melhor amiga, mas sempre foi mais do que isso. É meu modelo, minha companheira de viagens, minha fonte de luz mais confiável. Minha fortaleza, minha confidente.”

Diretora de cinema nascida na Síria, Rayya tem câncer de pâncreas e de fígado. Antes dela, Elizabeth foi casada com um brasileiro José Nunes, interpretado por Javier Bardem na versão cinematográfica do livro. Em “Comer, Rezar, Amar”, o papel de Elizabeth foi vivido por Julia Roberts.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/autora-de-comer-rezar-amar-se-casa-com-melhor-amiga-que-tem-cancer-terminal-153823816.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>