Joel Kinnaman diz que 'Esquadrão Suicida 2' pode começar a ser filmado em 2018

(Imagem: divulgação Warner)

A fraca recepção entre os críticos não parece ter desanimado os planos de uma sequência para ‘Esquadrão Suicida’. Até porque o filme teve uma excelente resposta nas bilheterias, com quase US$ 750 milhões de arrecadação mundial.

O ator Joel Kinnaman, que interpretou o agente Rick Flag, disse em entrevista recente ao The Hollywood Reporter que o projeto continua de pé. “Pelo que sei eles estão escrevendo o roteiro, e acho que a ideia é começar a filmar em 2018, mas isso pode mudar”, disse. “Acredito que definitivamente vou voltar”, finalizou.

O diretor, no entanto deve ser outro, já que David Ayer está envolvido com ‘Gotham City Sirens’, filme que vai reunir Arlequina, Hera Venenosa e a Mulher-Gato. Sobre o perfil do cineasta que pode assumir o posto, Kinnaman sugeriu que a DC escolha “alguém que é bom de personagens e seja capaz de conter a história e colocar estas figuras em uma situação normal. Seria bastante interessante ver estes personagens interagindo com pessoas comuns também”, finalizou.

No meio do ano passado, durante a enxurrada de críticas ruins que ‘Esquadrão Suicida’ levou em sua estreia nos cinemas, o ator tentou ver o lado positivo da coisa, ao se concentrar na recepção positiva do público em geral. Em entrevista à Vulture na época, ele declarou: “Talvez seja bom para o filme. Agora as pessoas não têm expectativas altas para ele. Sem esse peso, as pessoas puderam ir aos cinemas e ser entretidas pelo que viram. Então eu fiquei realmente feliz com a maneira que as coisas aconteceram.”

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/joel-kinnaman-diz-que-esquadrao-suicida-2-pode-comecar-ser-filmado-em-2018-165927302.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>