Mundos dos vivos e dos mortos se encontram no trailer de 'Viva: A Vida é uma Festa', animação da Disney

(Imagem: divulgação Disney)

A Disney lançou mais um trailer internacional de ‘Viva: A Vida é uma Festa’, animação inspirada no folclore mexicano que chega aos cinemas do Brasil dia 4 de janeiro.

O menino Miguel é o protagonista, um garoto de 12 anos que sonha virar músico e acaba embarcando numa aventura ao encontrar seus antepassados no mundo dos mortos. Essa mensagem de ligação com as raízes e o colorido dos cenários são as apostas para emocionar o público.

Veja o trailer abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/mundos-dos-vivos-e-dos-mortos-se-encontram-no-trailer-de-viva-vida-e-uma-festa-animacao-da-disney-144232046.html

Read More

Marcelo Rezende recebe carinho e mensagem positiva de Geraldo Luis

Amizade entre os dois é celebrada por fãs (Foto: Reprodução/Instagram.com/geraldobalanca)

Diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo Rezende tem sido agraciado com recados de incentivo na internet. Além dos fãs, o apresentador Geraldo Luis também tem dado força ao colega de trabalho. Nesta quinta-feira (8), ele postou uma foto dos dois no Instagram, na qual aparece dando um beijo na testa de Rezende.

“Como em um conta gotas…vamos nos alimentando do amor e da fé. Deus sabe nos conduzir ao bem. Iremos juntos contar em breve sua nova história, meu amigo”, escreveu Geraldo na legenda da imagem.

Leia também:
Pastor Valdemiro Santiago diz que doença de Marcelo Rezende é resultado da ‘mão de Deus’
Com câncer, Marcelo Rezende diz ter feito...

Read More

Revelação de 'Malhação' nos anos 2000, Helder Agostini volta a atuar no teatro

Helder Agostini viverá Robinson Crusoé no teatro (Cedoc/ Memória Globo/ Reprodução/ facebook.com/helder.agostini)

Quem não se lembra de Fernandinho, irmão caçula do Cabeção (Sergio Hondjakoff), na “Malhação” do início dos anos 2000? Helder Agostini, ator que viveu o personagem por três temporadas, está afastado da TV desde 2015, quando fez parte do elenco da série “Milagres de Jesus”, exibida pela Record, mas estreia no teatro nesta sexta-feira (09), como protagonista da peça “Adeus, Robinson”.

Helder, que estreou na TV aos 9 anos, na novela “Meu Bem Querer”, contou em entrevista ao jornal “Extra”, que até hoje é reconhecido nas ruas por seu trabalho como ator mirim. “As pessoas me veem e dizem que fui a infância delas...

Read More

Divórcio com Zezé Di Camargo já é passado para Zilu Godoi

Divórcio com Zezé Di Camargo já é passado para Zilu Godoi

A famosa, que faz aniversário nesta sexta-feira (9), prova que já está em uma nova página – inclusive na vida amorosa!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/zez%C3%A9-di-camargo-e-div%C3%B3rcio-212652133.html

Read More

Anitta se diverte com notícia falsa a seu respeito: 'Achei mara!'

Cantora ficou feliz por ter virado notícia internacional, mesmo que mentirosa (Reprodução/Instagram.com/anitta)

Anitta se divertiu ao contar aos seguidores do Instagram que encontrou no Google uma notícia falsa, veiculada pela revista fictícia “People With Money”, de que ela teria um faturamento anual de US$ 82 milhões, o que equivale a cerca de R$ 260 milhões. Enquanto se maquiava para fotografar uma campanha, a cantora gravou vídeos dizendo que estava feliz por ser notícia internacional, mesmo que de mentira.

Eu vi um negócio que costuma me irritar, mas dessa vez não me irritei, por questões que eram coisas internacionais. Uma notícia falando de meu patrimônio, que no caso eu não tenho. Como era um site gringo, nem fiquei bolada, achei histórico, achei bacana...

Read More