Carlos Alberto de Nóbrega diz que não convidará Silvio Santos para seu casamento

O humorista ganhou a festa de casamento de Rodrigo Faro (Reprodução/ Instagram/ @calbertonobrega)

Prestes a se casar com a namorada Renata Domingues, Carlos Alberto de Nóbrega contou, em entrevista ao “UOL”, que ganhou a festa de casamento do amigo Rodrigo Faro. O humorista pretendia se casar em uma cerimônia íntima e pequena em seu sítio, mas Faro o fez mudar de planos. “Ele vai ser meu padrinho de casamento, até ganhei um presente. Ele me deu a festa. Eu iria me casar no meu sítio. Só eu, a Renata e os pais dela, irmãos, meus filhos e netos. Depois, almoçaríamos juntos. Não teria imprensa nem nada. O Rodrigo falou: ‘Não vai fazer no sítio, não, vou fazer uma festa para você!’“, contou ele.

A lista de convidados deve contar com muitos nomes fa...

Read More

Dupla de 2017 voltará a apresentar o Oscar de melhor filme, e Academia toma precauções para evitar nova confusão

(Imagem: divulgação AMPAS)

Segundo o site TMZ, a dupla Warren Beatty e Faye Dunaway terá nova chance de entregar o Oscar de melhor filme na cerimônia do próximo domingo, após terem anunciado erroneamente ‘La La Land’ como vencedor da categoria na edição do ano passado.

Na ocasião, os veteranos atores receberam o envelope errado, e a organização do evento corrigiu apenas quando a equipe do musical estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone já agradecia. O verdadeiro vencedor foi ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’. A saia justa entrou para a história da cultura pop e gerou milhares de piadas desde então.

Foto: Getty Images

Para evitar que algo do tipo aconteça este ano, a Academia tomou providências...

Read More

Paolla Oliveira tem fotos sem roupa vazadas na web: 'Invasores covardes'

Atriz global repudia imagens divulgadas sem autorização (Divulgação/TV Globo)

Nesta quinta-feira (1), vazaram nas redes sociais algumas fotos da atriz Paolla Oliveira, 35, sem roupa, feitas durante as gravações da nova série da TV Globo, “Assédio”, na qual a artista vive uma das personagens centrais.

Após o ocorrido, tanto a famosa quanto a emissora repudiaram a divulgação das imagens sem autorização prévia. “Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignament...

Read More

Após perder a esposa durante o parto de gêmeos, homem conta como conseguiu superar a tragédia

Reprodução/Arquivo pessoal/UOL

Essa é uma daquelas histórias que provam que ter força é fundamental para encarar certo problemas da vida. O administrador Gledson Fonseca, de 43 anos, perdeu sua mulher, Keila, de 34, durante o nascimento dos gêmeos Samuel e Maria Luiza.

Leia mais: Vítima do câncer, noiva morre 18h após seu casamento

As complicações durante o parto causaram o falecimento da jovem e deixou sequelas nos bebês, que nasceram com paralisia cerebral. “Fiquei sem chão”, contou Gledson ao UOL.

Em relato emocionante, ele revela como conseguiu superar a tragédia, que foi seguida da perda de um dos bebês logo que conheceu sua nova mulher, Sueli...

Read More

Em Alagoas, Whindersson Nunes se casa com Luísa Sonza em festão de luxo

Casal sobe ao altar em evento bastante badalado (Reprodução/instagram.com/luisasonza)

O youtuber Whindersson Nunes, 23, trocou alianças com a noiva Luísa Sonza, 19, na tarde desta quarta-feira (28) na Capela dos Milagres, localizada a cerca de 99 km de Maceió, em Alagoas.

Em uma super festa de luxo, os pombinhos firmaram juras de amor e celebraram o momento especial que reuniu diversos famosos como Lexa, 23, Simone Mendes, 33, Gabriela Pugliese, 32, dentre outros. De acordo com a revista “Quem”, Luísa Sonza usou joias avaliadas em R$ 200 mil. “Enfim casados! Todo o amor do mundo pra nós!”, escreveu a cantora no Instagram.

Leia mais:
Ana Hickmann dá selinho no filho e deseja ‘bom dia’ para os fãs
Globo vai produzir minissérie sobre Hebe Camargo

Durante...

Read More