Após 17 anos, Luana Piovani fala sobre episódio de traição a Rodrigo Santoro

Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro no Carnaval de 2000 (Fotos: reprodução/instagram.com/luapio/AP IMAGES)

Luana Piovani falou abertamente da vez em que traiu o então namorado Rodrigo Santoro no Carnaval de 2000. A atriz foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel em um camarote de Salvador. Nesta quarta-feira (07) Luana publicou em seu canal no Youtube um programa que fala sobre traição e relembrou o ocorrido.

No vídeo, a atriz conta que não conseguiu esconder a traição do parceiro. “Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei ‘deu ruim, vou partir’...

Read More

Graciele Lacerda mostra fotos da mansão em São Paulo que vai morar com Zezé Di Camargo

Zezé e Graciele pretendem se mudar assim que as reformas terminarem (Foto: reprodução/ instagram.com/gracielelacerdaoficial)

Graciele Lacerda compartilhou com seus seguidores do Instagram algumas fotos da nova casa que vai morar com Zezé Di Camargo. O sertanejo comprou uma mansão em São Paulo e pretende se mudar com a namorada assim que as reformas do imóvel acabarem. Ao compartilhar as imagens, ela escreveu: “Nossa casa quase pronta. Um pedacinho da casa pra vocês”.

Em entrevista à revista “Quem”, a jornalista revelou que já vive com o cantor. “Já faz tempo que estamos morando juntos em uma casa provisória em São Paulo. O Zezé foi me pedindo para eu ficar e aí fui ficando, ficando… Agora, quando vou para Vitória, ele não me deixa passar mais de dois dias lá...

Read More

Tom Cruise vive piloto de Pablo Escobar em trailer de 'Feito na América'. Assista

(Imagem: divulgação Universal)

Antes de voltar a pilotar os caças na sequência de ‘Top Gun’, prevista para começar a rodar no ano que vem, Tom Cruise aparece dirigindo para o traficante Pablo Escobar no primeiro trailer de ‘Feito na América’, divulgado pela Universal.

O filme é inspirado na trajetória real de Barry Seal, piloto contratado pelo criminoso colombiano e que mais tarde foi recrutado pela CIA para participar de uma das maiores operações secretas dos EUA.

A direção é de Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’ e ‘A Identidade Bourne’) e a estreia no Brasil está marcada para 31 de agosto. Veja o trailer abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

S...

Read More

Amazon fará filme sobre escândalo Monica Lewinsky/Bill Clinton, que abalou os EUA

(Imagem: Paul A. Hebert/Invision/AP)

A Amazon, que possui serviço de streaming concorrente da Netflix, comprou os direitos para produzir o roteiro de ‘Linda and Monica’, sobre a amizade entre duas mulheres que acabaram envolvidas em um escândalo que abalou os Estados Unidos durante a primeira década dos anos 90.

Linda Tripp gravou secretamente uma conversa com Monica Lewinsky, que tinha 22 anos, na qual a então estagiária da Casa Branca revelava ter mantido relações sexuais com o presidente Bill Clinton. Linda vazou a gravação pouco depois, dando início a uma polêmica que virou manchete no mundo todo e quase acabou no impeachment de Bill Clinton, acusado de ter mentido sob juramento ao falar do caso.

Ainda não há elenco nem data de estreia definida para o fi...

Read More

Descubra qual é a única coisa que você jamais deve beber em um avião

Créditos de imagem: Universal Pictures

Uma aeromoça deu ao Business Insider uma informação privilegiada, que fará você encarar o carrinho de bebidas de uma maneira muito diferente quando estiver em um avião.

“Comissárias de bordo jamais beberão algo feito de água quente no avião. Não beberão café, nem chá”, disse ela.

O motivo disso é que nem mesmo a tripulação da cabine conhece o cronograma de limpeza dos tanques onde a água é mantida.

Na verdade, testes feitos em 2013 descobriram que uma grande porcentagem dos aviões servem água contaminada por bactérias durante os voos.

Então, da próxima vez que você vir algum tripulante comprar uma xícara de café antes de embarcar, você já sabe o motivo. Talvez seja uma boa ideia fazer o mesmo.

The Edi...

Read More