Johnny Depp pede desculpas por “mau gosto” em piada sobre assassinato de Trump

Johnny Depp posa num cadillac antes da apresentação do filme “O Libertino” no Festival de Glastonbury
22/06/2017
REUTERS/Dylan Martinez

Por Paul Sandle

GLASTONBURY, Inglaterra (Reuters) – O ator Johnny Depp pediu desculpas nesta sexta-feira pela piada sobre assassinar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, dizendo que seus comentários foram “de mau gosto”.

O ator de “Piratas do Caribe” fez os comentários na quinta-feira durante aparição no festival de música britânico Glastonbury quando ponderava sobre quanto tempo faz que um ator matou um presidente dos EUA. Seus comentários geraram críticas de apoiadores de Trump e foram descritos pela Casa Branca como “tristes”...

Read More

Fã derruba Simaria e leva soco de Simone em show na Bahia

A dupla Simone e Simaria (Paulo Lopes/Futura Press)

Na noite do último domingo, 25 de junho, o clima esquentou no show de Simone & Simaria em Amargosa, na Bahia. Um fã invadiu o palco e derrubou Simaria, enquanto a dupla cantava “Regime Fechado”.

Assim que percebeu o que tinha acontecido com a irmã, Simone deu um soco no homem, que foi retirado do palco em seguida por seguranças. “Que absurdo!”, disse Simone. “Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto.”

O público aplaudiu muito a declaração de Simone, que também foi unhada pelo fã...

Read More

Erick Jacquin critica leis trabalhistas brasileiras: ‘Nunca mais vou assinar uma carteira de trabalho’

(Foto: Divulgação Band)

Um dos jurados do programa “Masterchef Brasil”, o chef Erick Jacquin deu uma entrevista para a revista “Veja” e falou sobre vários assuntos polêmicos. Um deles foi o tradicional prato brasileiro arroz e feijão. “Todos os países onde as pessoas comem farinha, arroz e feijão tinham ou têm problema de gente passando fome. É coisa da Índia, da China, do Brasil. O cara enche a barriga, a fome passa”, explicou.

Outra forte declaração da entrevista foi a crítica à legislação trabalhista brasileira. Seu restaurante em São Paulo, La Brasserie, decretou falência e fechou as portas no ano passado: “A falência foi o grande problema da minha vida, mas consegui virar a página: fechei meu restaurante e estou pagando tudo que devo...

Read More

Morre aos 69 anos Mary Valastro, a mãe do Cake Boss

Morre aos 69 anos Mary Valastro, a mãe do Cake Boss

Mary lutava contra a Esclerose Lateral Amiotrófica há 8 anos (John W. Ferguson / Stringer)

Morreu na manhã desta quinta-feira (22), aos 69 anos, Mary Valastro, a mãe de Buddy Valastro, mais conhecido como Cake Boss. Mary havia sido diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) há oito anos e passou seus últimos momentos com os filhos e os netos em New Jersey.

“A saúde de Mary estava piorando gradativamente nos últimos meses, então sua morte não foi súbita, porém ainda assim foi extremamente dolorosa para a família. Depois de oito anos de luta contra a ELA, a família está aliviada por ela não estar mais sofrendo. Buddy e s...

Read More

Patrícia Poeta confirma fim do casamento: 'Momento de reaprender a viver sozinha'

A apresentadora e Amauri estavam juntos há cerca de 16 anos e são pais Felipe, de 14 anos.Patrícia Poeta e Amauri estavam juntos há cerca de 16 anos e são pais Felipe, de 14 anos. (Daniel Delmiro/AgNews)

Depois de negar rumores de crise em seu casamento em novembro ano passado, Patrícia Poeta confirmou oficialmente que se separou do diretor da Globo, Amauri Soares. Em entrevista à revista “VIP”, a apresentadora do ‘É de Casa”, falou sobre a separação. Patrícia e Amauri estavam juntos há cerca de 16 anos e são pais Felipe, de 14 anos.

“Ainda não oficializamos judicialmente. Também não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha”, disse Patricia Poeta...

Read More