Gato viraliza com reação ao ver a varanda de sua casa pela primeira vez

Gato viraliza com reação ao ver a varanda de sua casa pela primeira vez

Quem gosta de internet sabe o quanto gatos podem ser os reis dos memes e mais um felino acaba de entrar para essa lista. Nuka tem 4 anos e sua dona, identificada como essimaria na rede social Imgur, publicou um dos momentos mais animados da sua vida.

Leia mais: Gatinha surpreende nova dona por roubar vários itens da vizinhança

Pela primeira vez desde que mora com a dona, Nuka saiu para a varanda da casa e não conteve sua alegria ao ver o ‘mundo lá fora’. As imagens compartilhadas na rede social logo viralizaram e mostra o gato explodindo de espanto e felicidade.

“Ele nunca foi um gato que gosta do lado de fora, ele é literalmente apavo...

Read More

Mulher fica com a pele verde depois de usar um autobronzeador

Sua pele ficou verde por causa do autobronzeador

Danni Bruce, uma jovem inglesa de 20 anos, decidiu aplicar um produto que prometia um tom “Darker than Dark (mais escuro do que escuro) para dizer adeus à palidez de sua pele após o inverno da Inglaterra. No entanto, depois de aplicar o autobronzeador (que custou apenas cinco dólares), ela percebeu que havia algo errado. Ela tentou remover o produto, mas já era tarde demais: sua pele havia adquirido uma cor verde, bem chamativa.

“Quase tive um ataque de nervos. Quando me olhei no espelho, todo o meu peito estava verde. Então, fui me esconder de todos em casa”, diz Danni, que resolveu levar na esportiva e publicar as fotos com o resultado, nas suas redes sociais...

Read More

Celebridade da web, Nara Almeida morre nesta segunda-feira (21.05)

Foto: Reprodução/Instagram @almeidanara

Na madrugada desta segunda-feira (21.05), a influenciadora digital Nara Almeida morre. Internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, a jovem, de 24 anos, lutava conta um câncer de estômago desde 2017. Adepta das redes sociais, ela compartilhava todos os detalhes da batalha com seus 3.7 milhões de seguidores no Instagram.

A história de Nara emocionou muitas pessoas, inclusive algumas celebridades, como o jogador de futebol Alexandre Pato, que chegou a ajudá-la nas despesas de alguns tratamentos caros.

Infelizmente, a doença avançou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. Nara estava internada há três meses. Nas últimas semanas, ela precisou ser sedada para conter as fortes dores que sentia.

Read More

Angélica escolhe vestido de R$ 17 mil para festa do filho Joaquim

Huck posa com família antes do bar-mitzvá do primeiro filho (Reproduçãoinstagram.com/lucianohuck)

Neste final de semana, rolou no Rio de Janeiro o bar-mitzvá de Joaquim, 13, o filho primogênito dos apresentadores Angélica, 44, e Luciano Huck, 46. Para participar da tradicional festinha que faz parte da cultura judaica, a loira escolheu um modelito especial.

De acordo com o site “Pure People”, o vestido usado por Angélica na ocasião era da grife italiana Valentino. Na loja online da empresa, o look custa cerca de R$ 17 mil. Antes de curtir o evento, ela posou ao lado de toda a família composta pelo maridão e os herdeiros Joaquim, Benício, 11, e Eva, 5. “Este final de semana foram dias cheios de simbologia para a nossa família. Fé e amor...

Read More

Cleo Pires descansa no Ceará e brinca com campanha da Globo

Reprodução/ Instagram

A atriz Cleo Pires aproveitou o fim de semana no Ceará e encontrou tempo para brincar com uma campanha institucional da Globo, emissora em que trabalha.

Ao postar uma foto no Instagram, a musa escreveu: O Brasil que eu quero é poder acordar pleníssima todos os dias nesse lugar”.

Nos últimos meses, a Globo lançou a campanha “O Brasil que eu quero”, em que pede que seus telespectadores mandem vídeos relatando problemas do seu cotidiano.

Além de brincar, Cleo usou as redes sociais para exibir os passeios e os drinques que bebeu no litoral cearense.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/cleo-pires-descansa-no-ceara-e-brinca-com-campanha-da-globo-174208467.html

Read More