Fátima Bernardes fala sobre a separação pela primeira vez: 'É claro que ficamos tristes'

A apresentadora não descarta a possibilidade de voltar a se apaixonar (Globo/João Miguel Júnior)

Separada de William Bonner, depois de mais de vinte anos de casamento, desde agosto do ano passado, Fátima Bernardes falou sobre o assunto pela primeira vez. Capa da revista “Claudia” deste mês, a apresentadora contou que sofreu com o divórcio, mas já não sofre mais. “É claro que ficamos tristes. Quem não ficaria? Mas no dia seguinte estávamos trabalhando. Passamos por um processo de luto e ele chegou ao fim, como tudo na vida“, disse ela.

Questionada sobre uma piada que fez durante o “Encontro”, quando disse que casamento e prisão eram “quase a mesma coisa”, Fátima Bernardes garantiu que não foi uma indireta ao ex-marido. “Foi uma brincadeira. Não tenho...

Read More

Com condição genética rara, jovem ganha o mundo da moda como modelo

Com condição genética rara, jovem ganha o mundo da moda como modelo

Seu nome é Melanie Gaydos, uma jovem corajosa que encarou o mundo da moda de frente. Ela possui uma disfunção genética rara chamada displasia ectodérmica, que afeta o desenvolvimento de tecidos como cabelos e pelos, dentes, unhas e glândulas.

Mas sua condição não a impediu de ir atrás de seus ideais e há quatro anos, Melanie se tornou modelo. Hoje, aos 28 anos, ela estrela diversos editorias e sua página no Facebook já conta com mais de 47 mil curtidas. Confira alguns cliques na galeria.

This article is automatically posted by WP-AutoPo...

Read More

Short de renda é a nova proposta de estilo para os homens e internet não perdoa

Reprodução/Instagram @sparkiebabyofficial

A moda sempre dá um jeito de gerar burburinho entre seus consumidores. Desta vez, o short masculino de renda é que virou assunto nas redes sociais.

Uma conta no Instagram publicou uma imagem com as peças em diversas cores e a legenda “short de renda masculino está aqui. Meninas, vocês gostariam de ver seu namorado ou marido arrasando em um desses?”.

As respostas vieram depressa e os internautas não perdoaram, fazendo várias piadas. “Eu definitivamente terminaria com meu namorado se ele usasse isso”, disse uma delas. “Apenas parem”, apontou outra.

A ideia não é novidade e marcas como Versace e Burberry já haviam proposto a renda em peças para os homens. E você, o que acha?

Read More

Com body de renda e botas rosas de cano longo, Anitta arrasa em premiação gringa

Iggy Azalea posou ao lado de Anitta nos bastidores (Foto: Reprodução/Instagram.com//thenewclassic)

Ela não para, gente! Durante participação no MTV Millennial Awards, que aconteceu na noite deste sábado (3) no México, Anitta chamou atenção por ousar no look. A cantora apostou em um body de renda bem sexy, além de ter usado botas acima do joelho na cor rosa.

Ela, que recentemente lançou seu mais novo hit em espanhol, “Paradinha”, e também “Switch”, uma parceria com Iggy Azalea, foi convidada para apresentar uma das categorias da premiação latina.

Leia também:
Mayra Cardi mostra antes e depois de Anitta após emagrecimento
Novo clipe de Anitta ‘estoura’ e fãs reagem com memes

Por lá, além de dar entrevistas no “pink carpet” (em português, tapete r...

Read More

Internada há 20 dias, Eliana faz desabafo emocionante em suas redes sociais

Eliana lamenta afastamento da TV após complicações na gravidez (Foto: reprodução/ instagram.com/eliana)

No dia 22 de maio, Eliana revelou que teve que se afastar da TV por causa de um descolamento de placenta. Grávida de cinco meses, a apresentadora precisa de repouso absoluto e, por isso, não vai comandar o “Programa Eliana” até o nascimento da Manuela.

Neste domingo (04), foi o primeiro programa em que Eliana foi substituída por Patrícia Abravanel. Durante o horário do atrativo, a apresentadora usou seu perfil no Instagram para desabafar. “Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente pra mim… Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora...

Read More