Ana Furtado diz que tratamento contra o câncer é lição de vida

Reprodução/Instagram

Em tratamento para curar um câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado usou sua conta no Instagram para escrever uma mensagem de otimismo.

“O futuro pode ser desejado, mas não está escrito… E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía. Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais”, vaticinou a apresentadora.

Ana Furtado anunciou no mês passado que está em tratamento contra um câncer...

Read More

Carla Perez se diverte em praia e fãs elogiam boa forma da ex-dançarina

Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Mesmo com vários shows marcados pelo nordeste brasileiro com a banda Harmonia do Samba, o vocalista Xanndy não perde a oportunidade para se divertir e relaxar ao lado da mulher, Carla Perez.

Neste sábado (23), o casal resolveu curtir as belezas naturais da praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco e Carla fez questão de publicar no Instagram um pouco da rotina da dupla e mostrou que conseguiu ficar em pé em uma prancha e praticar stand up paddle.

“A primeira vez a gente nunca esquece”, escreveu ela na legenda da foto, que foi tirada por Xanndy...

Read More

Muçulmana recebe ameaças de morte por supostamente expor a barriga no Instagram

Madina Madina (Foto: Instagram, cortesia de dina_saeva)

Há aproximadamente uma semana, Madina Basaeva, uma blogueira que vive em Moscou, compartilhou no Instagram um simples e inocente vídeo no qual dançava vestindo um conjunto com short e top cropped.

Aparentemente, por ser muçulmana, Madina recebeu ameaças de morte nos comentários do vídeo, informa o Daily Mail.

A conta do Instagram de Madina – alvo de toda a fúria – parece ser @dina_saeva, embora pareça haver várias contas representando a blogueira no Instagram.

A publicação, compartilhada há uma semana, tinha 96.000 curtidas até o momento.

De acordo com o Mirror, tudo isso pode se dever ao fato de que Madina mostrou a barriga no vídeo.

Como o jornal explica, Madina faz parte da comunidade muçulmana...

Read More

Vivianne Araújo se revolta ao ser chamada de 'feia' na web

Modelo rebate comentário negativo nas redes sociais (Reprodução/instagram.com/araujovivianne)

A atriz e modelo Viviane Araújo, 43, virou uma fera ao ser atacada nesta quinta-feira (21) em suas redes sociais. Atenta aos comentários dos fãs no Instagram, a famosa se irritou ao ler uma opinião recebida em seu perfil.

Após divulgar um clique feito na academia, um seguidor comentou sobre a aparência física da artista da TV Globo. “Rosto feio!”. Logo em seguida, ela soltou o verbo contra o admirador. “Poxa, se olha no espelho primeiro para falar dos outros, querido. Chuva de bênçãos para você!”, disparou Vivi.

Leia mais:
Geraldo Luís passa mal em gravação e é diagnosticado com pneumonia
Marcos Mion celebra 39 anos em família: ‘Não se iludam com mundo de...

Read More

Gloria Pires vai receber R$ 40 mil por danos morais em ação contra empresa de cosméticos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Gloria Pires, 54, receberá R$ 40 mil por danos morais de uma empresa de cosméticos depois de ter sua imagem usada sem autorização em campanhas publicitárias da marca. Cabe recurso da decisão.

Para a juíza Maria Cristina Slaib, da 3ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a “empresa quis pegar ‘carona’ no prestígio e na boa fama construídos ao longo de muitos anos pela atriz”. “É evidente que o fato de a ré ter veiculado a imagem da autora em publicidade, sem autorização desta, já caracteriza o uso indevido da imagem.”

A magistrada afirmou ainda, em sua decisão nesta quinta-feira (21), que empresa Nutralogistic Comércio e Representações veiculou “imagem não autorizada da atriz como se a autora fizesse uso de produto cosméti...

Read More