Você é “bom de cama”?

Pixabay @nastya_gepp

No mínimo você precisa executar com louvor a posição “Salto do Sapo” do Kama Sutra , ter tido mais de dez parceiros (as) sexuais, transado em cem lugares improváveis e acertado todas as respostas do quiz “Como enlouquecer alguém de tesão” – espécie de ENEM elaborado por revistas femininas e livros de autoajuda. Nunca brochar e sempre ter orgasmos múltiplos são também pré-requisitos para merecer o título. Aparentemente indivíduos “bons de cama” integram um grupo seleto que representa cerca de 5% da população mundial.

Parte dos 95% entram nessa neurose coletiva...

Read More

Marcelo Rezende desmente boato sobre sua saúde

Marcelo Rezende afirma que sua saúde não está debilitada (Foto: reprodução/ instagram.com/marcelorezende.oficial)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O apresentador Marcelo Rezende, 65, que trata um câncer de pâncreas, afirmou que as informações que estaria com a saúde debilitada são falsas. “Comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem pra mim pra ver se estou morrendo”, disse em vídeo divulgado em seu perfil Instagram nesta sexta (2).

Recentemente, o artista recorreu à rede social para falar sobre um retiro espiritual que fez durante sete dias. “Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida”, afirmou.

Leia mais:
Internado às pressas após desmaio, Marcelo deixa competição do ‘Power ...

Read More

O que sabemos sobre "X-Men: Os Novos Mutantes"

O que sabemos sobre "X-Men: Os Novos Mutantes"

Vem aí um spin-off de X-Men e tem até brasileiro no elenco! Confira no vídeo.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/o-que-sabemos-sobre-x-202041979.html

Read More

Jovens fazem protesto após aluno sofrer preconceito por usar batom

Jovens fazem protesto após aluno sofrer preconceito por usar batom

Mesmo com certa liberdade que os jovens hoje desfrutam, ainda é comum acontecerem cenas de preconceito e intolerância. Prova disso foi o caso de Diego Archanjo, de 17 anos, que sofreu repreensão de sua instituição de ensino apenas por estar usando batom.

Diego é aluno do pré-vestibular do Sistema Elite de Ensino, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e afirma que a coordenação da escola chamou sua atenção por conta da maquiagem. A coordenadora alegou que sua intenção era evitar que o jovem sofresse preconceito dos outros estudantes. “Não entendi a preocupação dela, já que outras pessoas usam”, conta Diego.

A atitud...

Read More

Schwarzenegger critica Trump por sair de pacto e pede 'revolução' climática

(Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger criticou a decisão de Donald Trump de retirar os Estados Unidos do Acordo de Paris sobre o clima, pedindo uma “revolução para salvar o planeta”. “Um homem não pode destruir nosso progresso. Um homem não pode parar nossa revolução da energia limpa. E um homem não pode voltar no tempo -só eu posso fazer isso”, afirmou o astro do filme “Exterminador do Futuro” em vídeo divulgado na quinta-feira (1º).

Schwarzenegger -que, assim como Trump, é membro do Partido Republicano- disse que “proteger o ambiente não destruirá a economia” e defendeu as políticas ambientais que aplicou no período em que esteve à frente do governo estadual (2...

Read More