Ejacular pelo menos 21 vezes por mês diminui o risco de câncer de próstata, descobrem cientistas

Ejacular pelo menos 21 vezes por mês diminui o risco de câncer de próstata, descobrem cientistas

Outro motivo para os homens se manterem sexualmente ativos o mês todo [Foto: Pexels]

Homens, temos boas notícias para vocês.

Ejacular mais de 21 vezes por mês pode reduzir o risco de câncer de próstata.

Segundo um novo estudo, publicado na revista European Urology, ejacular pelo menos essa quantidade de vezes ao mês, pode reduzir o risco de câncer, comparado aos homens que só ejaculam de quatro a sete vezes no mesmo período.

E esse benefício independe do sexo ser com uma parceira ou não.

No final das contas, é tudo uma questão de saúde [Foto: Pexels]

Pesquisadores da...

Read More

Os 5 pôsteres mais legais da semana

Os 5 pôsteres mais legais da semana

Toda segunda-feira mostramos os novos cartazes dos filmes e séries que vêm por aí nos próximos meses. Confira a relação desta semana!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/os-5-p%C3%B4steres-mais-legais-143751078.html

Read More

Aos 52 anos, Brooke Shields mostra boa forma ao posar de lingerie em revista

(Imagem: Reprodução/Social Life Magazine)

Com 52 anos completados em maio, Brooke Shields mostra sua forma exuberante nas páginas deste mês da revista norte-americana Social Life. Na foto principal da matéria, ela aparece de lingerie da Calvin Klein, marca da qual foi garota-propaganda nos anos 80. Veja a imagem abaixo.

Na mesma época, então com apenas 14 anos, ela foi a protagonista de ‘A Lagoa Azul’. Sua carreira, porém, não teve o sucesso que muitos esperavam, já que a atriz gradativamente foi se retirando dos holofotes, fato agravado com a depressão pós-parto que enfrentou no nascimento da primeira filha, hoje com 14 anos. Ela ainda tem outra menina, de 11 anos.

Formada na prestigiada Universidade de Princeton, Brooke disse à revista que recomenda às fi...

Read More

Lena Headey, de 'Game of Thrones', diz ter perdido papéis por se recusar a flertar com diretores

(Imagem: divulgação HBO)

Com o número cada vez maiores de mulheres vindo a público para denunciar a cultura machista que predomina nos bastidores da indústria do entretenimento, cada semana surge um exemplo novo de denúncia vindo de atrizes famosas. A mais recente é Lena Headey, que em entrevista à revista da grife Net-A-Porter disse que sua postura de não aceitar coisas tidas como “normais” pode ter lhe custado papeis importantes em Hollywood.

“Quando eu tinha 20 e poucos anos, eu mandava fitas de testes para alguns estúdios americanos, até que um diretor de elenco me disse que os diretores costumavam levar as fitas para casa e perguntavam para os amigos: ‘Qual delas você fod***a? Eu nunca joguei esse jogo de flertar com os diretores, e me orgulho disso”, rev...

Read More

Latino reencontra Twelves e enche seu macaco de beijos

Latino reencontra Twelves e enche seu macaco de beijos

O macaquinho sumiu e deixou o cantor desesperado, que pediu ajuda aos fãs nas redes sociais.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/latino-reencontra-twelves-e-enche-173120496.html

Read More