Kirsten Dunst detona novos filmes do Homem-Aranha: "Estão fazendo por dinheiro"

(Imagem: divulgação Sony)

Se você é dos muitos que torce o nariz para a onda infinita de reboots, remakes e novas versões de filmes de heróis que virou a tendência em Hollywood nos últimos anos, saiba que está em ótima companhia. Kirsten Dunst, que fez a Mary Jane nos três primeiros filmes do Homem-Aranha, detonou os longas que vieram depois.

Perguntada pela revista Marie Claire norte-americana sobre sua expectativa pelas próximas produções com o personagem, desta vez com Tom Holland no papel principal, a moça não teve meias-palavras: “Nós fizemos os melhores, então quem se importa?”, respondeu. “Eles estão apenas secando essa fonte por dinheiro. É muito óbvio. Você sabe o que eu quero dizer”.

Sim, Kirsten. A gente sabe.

Desde sua saída do uni...

Read More

Fotógrafa faz ensaio tocante com o filho que adora usar vestidos

Fotógrafa faz ensaio tocante com o filho que adora usar vestidos

Quando a fotógrafa Crystal Kells se tornou mãe em 2012, sua intenção era que a criança tivesse toda liberdade possível para ser o que quisesse. Ela deu à luz um menino, que recebeu o nome de Cian. Hoje, aos 5 anos, o garoto ama vestidos e tem a permissão da mãe para usá-los o quanto quiser.

“Eu tenho que ser um exemplo para meu filho. Quero que ele cresça sabendo que tem voz e pode ser TUDO que ele quiser ser nesse mundo”, diz Crystal em relato publicado pelo Bored Panda.

Para celebrar a liberdade de Cian, Crystal resolveu realizar um ensaio fotográfico onde ele aparece usando seus vestidos favoritos em cliques que deixam ev...

Read More

Sandy revela que já bebeu demais e nunca levou fora de alguém

Cantora participa de programa com Matheus Mazzafera e conta curiosidades sobre sua vida (Reprodução/youtube.com/Hotel Mazzafera)

A cantora Sandy, 34, participou do quadro “Eu Nunca”, sucesso no canal de Matheus Mazzafera, 35, no Youtube, e fez algumas revelações bem inusitadas sobre a sua vida pessoal.

Na conversa com o apresentador, a famosa revelou que ela nunca levou um fora. “Nunca tomei toco. Mas também só investia quando achava que dava jogo”, justificou a artista que também confessou que já passou mal de tanto beber. “Bebi até passar mal. Vomitei sete vezes. Fiquei abraçada no vaso, virou meu melhor amigo naquela noite”, admitiu.

Leia mais:
Deborah Secco divulga vídeo fofo de Maria Flor e encanta fãs
Junior Lima sobre bullying: ‘Quando me chamavam de...

Read More

Maria Ribeiro mostra semelhança entre Caio Blat e o filho e choca internautas

Caio Blat e Bento impressionam internautas com semelhança (Foto: reprodução/ instagram.com/mariaaribeiro)

Na manhã desta sexta-feira (02), Maria Ribeiro postou uma foto em seu Instagram para parabenizar Caio Blat pelos seus 37 anos. Mas o que mais chamou a atenção dos internautas e da própria atriz foi a semelhança entre o ator e o filho Bento, de 4 anos.

Na foto, Caio e Bento fizeram a mesma pose e ficaram ainda mais parecidos. “Bento, que teima em parecer com o aniversariante mais do que deveria…@caio_blat o sertão está em toda parte e ele é seu”, escreveu Maria Ribeiro ao dar parabéns para o ator.

Logo depois de compartilhar o clique, os fãs da atriz ficaram chocados com a semelhança entre pai e filho...

Read More

Cartaz de animação dublada por Chloe Moretz é acusado de "gordofobia" e atriz pede desculpas

(Imagem: divulgação Warner)

Em tempos de luta contra todos os tipos de preconceito, os estúdios precisam redobrar a atenção para não dar bola fora. A mancada mais recente foi na campanha de marketing da animação ‘Red Shoes & The 7 Dwarfs’ (‘Sapatinhos Vermelhos e os 7 Anões’, em tradução livre).

Em cartaz apresentado durante o Festival de Cannes, na semana passada, a princesa Branca de Neve aparecia em versão “gordinha”, ao lado da chamada “E se a Branca de Neve não fosse bonita e os sete anões não fossem tão pequenos?”. Ou seja, dando a entender que quem esteja com o peso acima dos padrões de beleza pré-estabelecidos não pode ser considerada bonita. Veja abaixo:

(Imagem: reprodução Twitter @Tess_Holliday)

Assim que as prim...

Read More