Em uma semana, ‘A Fazenda 11’ retrata o Brasil machista com show de frases misóginas

Foto: Reprodução/Record

Não são apenas as tretas, parcerias e clima de romance que estão chamando atenção na 11ª edição do reality ‘A Fazenda’. Desde a estreia, o comportamento de alguns peões incomodou o público nas redes sociais. Presente na fala de homens e mulheres do elenco, o machismo tem rendido muitos debates na internet.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Um dos casos que mais chamou atenção foi o de Andréa Nóbrega, Thayse e Arícia criticando o fato de Drika Marinho rebolar até o chão sendo mãe de duas crianças. Em um vídeo que circula no Twitter, Andréa dispara: “Vocês acham que mulher vai gostar disso? Claro que não. Ela é mãe de uma menininha”.

Olhem que mulher nojenta essa Andrea

Read More

Dani Albuquerque comemora 13 anos de casamento: 'Marido e pai maravilhoso'

Foto: Reprodução/Instagram (@danialbuquerquetv)

Dani Albuquerque teve uma noite romântica com o marido Amilcare Dallevo Jr. Os dois completaram 13 anos de casamento nesta segunda-feira (23) e a apresentadora postou uma declaração para o empresário em suas redes sociais.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

“Hoje estamos comemorando 13 anos de casados e logo logo 15 anos juntos. Começo da primavera, um dia antes dessa foto, você me levou para Ilhabela para comer o melhor camarão na moranga”, lembrou a artista.

Leia também

No post, Dani ainda contou que foi nes...

Read More

Personalidades defendem Fernanda Montenegro após ataques de diretor da Funarte

RIO DE JANEIRO, RJ, 18.09.2019: A atriz Fernanda Montenegro lança livro de memorias “Prólogo, Ato, Epílogo”, da editora Cia das Letras, no Rio de Janeiro (Foto: Zô Guimarães/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois das ofensas à Fernanda Montenegro por parte do dramaturgo e diretor do Centro de Artes da Funarte, Roberto Alvim, uma série de personalidades saiu em defesa da atriz. Alvim havia chamado a atriz de “mentirosa” e afirmado que sentia “desprezo” por ela nas redes sociais.

Apesar de a maioria das mensagens de apoio à Fernanda vir de membros da classe artística, outras foram publicadas por políticos, caso do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e de Ciro Gomes, candidato à Presidência da República pelo PDT nas eleições do ano passado.

Read More

Filho de Zilu, Igor Camargo rebate mãe: “Só me resta decepção”

Filho de Zilu, Igor Camargo rebate mãe: “Só me resta decepção”

Zilu Camargo divulgou uma nota oficial sobre sua nova disputa judicial com o ex-marido, Zezé di Camargo, e a decisão dos filhos de apoiarem o pai.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional...

Read More

Carioca, Porchat e Duvivier trocam farpas no Twitter em discussão sobre violência no Rio

Carioca, Fabio Porchat e Gregorio Duvivier. Fotos: reprodução/Instagram/@carioca e @fabioporchat e divulgação/HBO

A violência no Rio de Janeiro virou motivo de discussão entre os humoristas Marvio Lucio, o Carioca, Fabio Porchat e Gregorio Duvivier. O trio trocou farpas no Twitter após um comentário a respeito da morte da menina Agatha Félix, que levou um tiro nas costas na sexta-feira (20) durante uma ação policial no Complexo do Alemão.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

A discordância começou com a crítica de Carioca contra a chamada “lacração” nas redes sociais de pessoas que, segunda ele, seriam usuárias de drogas e que se manifestaram contra a violência.

Leia também:

Read More
  • Share on Tumblr