Dwayne Johnson diz não saber se estará no nono 'Velozes e Furiosos

Dwayne Johnson

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Dwayne Johnson, 46, afirmou na noite desta sexta-feira (13) que ainda não sabe se estará no próximo filme da franquia “Veloses e Furiosos”, previsto para chegar aos cinemas em 2020.

“Acho que ainda estão escrevendo o roteiro”, afirmou o ator já confirmado no spin-off da série de ação. Intitulado “Hobs e Shaw”, no novo longa terá também Jason Statham, 50, e que deve ser lançado em julho de 2019.

Dwayne Johnson entrou para a franquia no quinto filme, mas passou a ser considerado dúvida para o nono, por conta de um desentendimento com Vin Diesel, 50. Fãs chegaram a especular, inclusive, que eles não teriam gravado cenas juntos no último filme.

“Tivemos algumas discussões, incluindo uma importante...

Read More

Ana Furtado faz tratamento com gelo para evitar queda de cabelos

Ana Furtado faz tratamento com gelo para evitar queda de cabelos

A apresentadora está enfrentando um câncer de mama. Ela retirou o tumor em abril e agora faz quimioterapia, e está tendo um cuidado redobrado com o corpo

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/ana-furtado-faz-tratamento-com-191636981.html

Read More

Instrutora de pilates revela como conseguir um abdômen sarado

Crédito da imagem: Getty Images

Uma instrutora de pilates revelou uma forma muito mais fácil e eficiente de conseguir um abdômen tonificado.

Conversando com o Femail, Karlie Andrews explicou que o simples ato de mudar a maneira como você respira pode transformar a sua barriga.

“Eu percebi que tiro muito mais proveito dos meus treinos de abdômen quando estou realmente focada e aplicando a técnica corretamente,” disse ela.

“Desde que comecei a fazer pilates, entendi a importância da ativação profunda do core”.

E continuou: “Eu lembro que fazia 100 abdominais por dia, tentando construir um abdômen bonito, mas agora entendo que focar os músculos menores pode fazer uma diferença enorme no equilíbrio e na estabilidade, e permite aproveitar ao máximo os treinos d...

Read More

Produtora detalha bastidores dos 30 anos em que trabalhou com Bergman

AP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Na primeira página da versão em livro de “Fanny e Alexander” (1984), Ingmar Bergman escreveu: “Para Katinka, com amor (Sem você esse filme nunca teria se realizado. É simples assim!)”. Em seguida, um pequeno coração.

Bergman —cujo centenário se comemora neste sábado (14), com eventos como a exibição de novo documentário em diversas salas do Brasil— é um nome familiar para o leitor, mas poucos conhecem a mulher a quem o cineasta dedicou um de seus filmes mais famosos.

Katinka Faragó, nascida em Viena, em 1936, chegou à Suécia aos quatro anos com a família judaica que havia fugido da Hungria. Por influência do pai, roteirista, participou de sua primeira filmagem aos 13. Nunca mais deixou o set.

Aos 19, fez seu pri...

Read More

Maria Melilo fala sobre fim do romance com deputado 42 anos mais velho: 'Senti na pele o preconceito'

Maria explicou que a distância a afastou do deputado federal Jarbas Vasconcelos (Reprodução/ Instagram/ @mariamelilo)

A ex-BBB Maria Melilo quebrou o silêncio sobre o fim do romance com o deputado federal Jarbas Vasconcelos, 42 anos mais velho que ela. Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz contou como o conheceu e explicou porque o relacionamento chegou ao fim.

“Nunca foi um namoro, vivemos um affair. Conheci Jarbas através do Dani (Daniel Rolin, que foi seu colega de confinamento no ‘Big Brother’). Viajamos juntos e descobri nele uma pessoa maravilhosa. Mas não temos mais contato. Senti na pele o preconceito. Vivemos num país cheio de preconceitos. As pessoas julgam muito. Mas nunca liguei para que os outros falam. O que nos afastou foi a distância”, d...

Read More