Foto de Rafaella Santos aumenta rumores de gravidez

Foto de Rafaella Santos aumenta rumores de gravidez

Segue o mistério sobre a suposta gravidez de Rafaella Santos, que estaria esperando um filho do ex-namorado, Gabigol. Neste final de semana, uma foto publicada pela amiga dela no Instagram reforçou os boatos de uma possível gestação.

Na imagem, Rafaella surge ao lado de Mallu Ohana, mulher do jogador Dudu, do Palmeiras. A irmã de Neymar Jr. está usando uma roupa preta e um casaco, que para alguns acabou evidenciando uma suposta barriguinha.

Já nos comentários da foto, pessoas disseram que Rafa ‘está uma grávida linda’ e perguntaram se ela estava realmente esperando um filho de Gabigol ou não.

This article is automatically pos...

Read More

Bruna Marquezine rebate seguidor que a chamou de ‘Sônia Abrão da Globo’

Bruna Marquezine rebate seguidor que a chamou de ‘Sônia Abrão da Globo’

Um seguidor ficou incomodado com os stories de Bruna Marquezine acompanhando o Big Brother Brasil 20 e a chamou de ‘Sônia Abrão da Globo’ e disse que “outras atrizes estão estudando roteiro” enquanto ela postava stories.

Eis que Bruna decidiu responder ao rapaz: “Essas horas eu já estudei meu roteiro, já fui em reunião pra projeto novo, já fiz meus publi post, já divulguei meu filme que vai estrear dia 5 de março, já encontrei com meu arquiteto/decorador, já fui na dermatologista, já coloquei voz numa campanha nova e agora tô fazendo pasta de inspirações para duas capas desse ano, comendo chocolate e, não menos importante, assistind...

Read More

Fábio Assunção exibe corpo em forma em fotos na piscina

Fábio Assunção exibe corpo em forma em fotos na piscina

Fábio Assunção está aproveitando o verão para repor as energias. O ator publicou uma série de fotos no Instagram onde aparece na piscina e recebeu elogios dos fãs. “Cara lavada de sol! Axé!”, escreveu Fábio, exibindo seu corpo em forma.

Foram tantos elogios (as fotos receberam mais de 13 mil comentários) que Fábio fez um agradecimento geral: “A luta é eterna, pra todos nós. Compartilho luz. Recebam e devolvam ao mundo o melhor de vocês. AXÉ!!!!!!! (não consigo responder todos e todas, então respondo assim, pra vcs.) Com amor, Fabio”.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https:/...

Read More

Artrite e artrose: qual a diferença?

Artrite e artrose: qual a diferença?

Relacionadas a problemas nas articulações, muita gente confunde a artrite e a artrose. No entanto, são doenças diferentes com sintomas diferentes. A reumatologista dra. Fernanda Lima explica como identificar.

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/artrite-e-artrose-qual-diferen%C3%A7a-120000256.html

Read More

Fernanda Lacerda confessa abstinência para o carnaval: “Já tem mais de um mês”

Fernanda Lacerda confessa abstinência para o carnaval: “Já tem mais de um mês”

Fernanda Lacerda está a mil para o Carnaval 2020 de São Paulo. Depois de marcar presença nos programas “Pânico na Band” e “A Fazenda”, ela faz dobradinha na avenida como musa da Gaviões da Fiel, do grupo especial, que comemora 50 anos de história, e musa de bateria do Terceiro Milênio, do grupo de acesso, ela tem corrido contra o tempo para conseguir dar conta dos compromissos. Entre ensaios técnicos e fotos para o carnaval, Fernanda falou sobre a empolgação de desfilar em duas escolas no mesmo ano.

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More