Você pode ter perdido a sua chance com a Halle Berry

(Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Aos 50 anos e três divórcios depois, parece que a atriz Halle Berry desistiu de ter um namorado. Pelo menos é o que diz sua camiseta em uma publicação no perfil do Instagram: “No More Boyfriends” (em português, algo como: “Chega de namorados”.

Mãe de dois filhos, o último divórcio da atriz foi em dezembro de 2016, com o ator Olivier Martinez. “Muitas vezes eu me sentia culpada e responsável. Eu sofri muito e fiquei muito angustiada”, disse a atriz no City Summit and Gala, em Los Angeles, no começo de 2017.

Sobre relacionamento, ela mudou de opinião com o passar do tempo. “A gente sempre acha que casamentos duram para sempre, como ensinam os contos de fadas quando você é criança...

Read More

Angelina Jolie diz que daria tudo para ter sua mãe por perto

(Foto: Associated Press)

Depois da separação com o ator Brad Pitt, a vida da atriz Angelina Jolie ficou ainda mais intensa. Mãe de seis, ela abriu o coração à revista “ELLE France” e falou o quanto sente falta da própria mãe ao seu lado, dando apoio depois do divórcio e ajudando na criação dos filhos.

“Eu daria qualquer coisa para ter minha mãe comigo nesses tempos. Eu precisei dela”, confessou. Jolie disse que, para matar a saudade, de vez em quando ela conversa com a mãe sozinha e tenta pensar no que a mãe faria se estivesse em seu lugar.

Marcheline Bertrand, mãe da atriz, morreu de câncer em 2007. “Eu sei o quanto ela teria contribuído para a vida dos meus filhos e eu fico triste por eles perderem isso”, lamentou Angelina.

Sobre a maternidad...

Read More

'House of Cards' está de volta! Saiba mais sobre a quinta temporada da série

'House of Cards' está de volta! Saiba mais sobre a quinta temporada da série

Todos os novos 13 episódios estão na Netlix a partir desta terça, 30.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/house-cards-est%C3%A1-volta-saiba-slideshow-wp-185840016.html

Read More

Atriz de ‘Modern Family’ posa com araras amarradas e é criticada por fãs

(Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Sofia Vergara, a atriz colombiana que vive Gloria no seriado “Modern Family”, deu uma festa temática aos amigos no feriado norte-americano Memorial Day e causou polêmica entre os fãs.

Junto com o marido, o ator e diretor Joe Manganiello, ela resolveu homenagear o clima tropical. Só que um dos adereços da festa eram araras nativas, com as patas amarradas e à disposição dos convidados para tirarem fotos.

Em seu perfil de Instagram, muitos fãs mostraram seu descontentamento e denunciaram as imagens ao Greenpeace, à WWF e ao PETA, que defendem o meio ambiente.  Os brasileiros eram alguns dos mais revoltados, já que boa parte das araras são provenientes da Mata Atlântica, da Floresta Amazônica e do Pantanal...

Read More

Antigo colega de Tom Cruise diz que astro teria assediado Rebecca De Mornay no set de 'Negócio Arriscado'

Curtis Armstrong e Tom Cruise em cena de ‘Negócio Arriscado’ (Imagem: divulgação Warner)

Tom Cruise pode ter aquela cara de bom moço e o sorriso de galã que vem sustentado desde os anos 80. Mas, longe dos holofotes, é capaz de se comportar terrivelmente. Pelo menos é isso que garante o ator Curtis Armstrong, que contracenou com ele em ‘Negócio Arriscado’ (1983), um dos primeiros grandes sucessos de Cruise. Segundo Armstrong, seu companheiro de cena era “mimado” e assediou a atriz Rebecca de Mornay, também do elenco do filme.

Em sua autobiografia, que o New York Daily News teve acesso antes do lançamento oficial, Armstrong diz que, apesar de Cruise ler a Bíblia todas as noites, havia uma fila de garotas adolescentes entrando em seu quarto...

Read More