Faustão se irrita com Baby do Brasil na 'Dança dos Famosos'

Apresentador se incomoda com postura da cantora (Reprodução/TV Globo)

Neste domingo (13), Fausto Silva, 67, perdeu a paciência com Baby do Brasil, 65, logo após a apresentação da cantora no quadro “Dança dos Famosos”.

Após várias interrupções por parte da artista, o apresentador da TV Globo ficou irritado e disparou ao vivo: “Daqui a pouco vou fazer um programa só para ela explicar. Avisa hoje a galera do ‘Fantástico’ que vai entrar meia noite”.

Leia mais:
William Bonner se confunde no ‘Jornal Nacional’ e diverte público
Giovanna Ewbank revela que prefere dormir do que transar

Baby do Brasil aparentemente levou com bom humor a cutucada de Faustão e continuou sorridente durante os votos dos jurados sobre a sua performance na estreia da atração...

Read More

Pesquisa indica qual o melhor horário para fazer sexo

Reprodução/Pixabay PublicDomainPictures

Se você é daqueles que acha as manhãs o período mais difícil do dia, prepare-se para mudar de ideia. De acordo com estudo recente, o melhor horário para fazer sexo é às 7:30.

Encomendada pela empresa Forza Supplements, a pesquisa descobriu que a prática sexual é favorecida neste horário, já que os níveis de energia estão elevados por conta de uma boa noite de sono. Além disso, a endorfina liberada no ato sexual faz diminuir a pressão arterial e os níveis de estresse, nos deixando mais bem-dispostos no resto do dia.

Ao todo, mil participantes foram analisados e os pesquisadores definiram os melhores horários do dia para realizar diversas atividades e “tirar o máximo de proveito da vida”...

Read More

Zeca Camargo é vaiado por suas opiniões no 'Popstar'

Jornalista foi um dos jurados da atração musical (Reprodução/TV Globo)

Na tarde deste domingo (13), o jornalista Zeca Camargo, 54, foi um dos jurados do programa “Popstar”, da TV Globo. Apesar disso, parece que a conduta do famoso na bancada não foi aprovada por muita gente.

Ao assistir a apresentação de Cláudio Lins, 44, no palco, o apresentador do matinal “É de Casa” comentou: “É incrível, sou fã dessa família inteira. Eu tenho uma coisa, quando você canta uma música do Ivan Lins, eu lembrei mais do seu pai do que de você. A gente está no dia dos pais mas eu fiquei com aquela referência fortíssima, no gol a gol, eu sou Ivan”.

Leia mais:
William Bonner se confunde no ‘Jornal Nacional’ e diverte público
Giovanna Ewbank revela que prefere...

Read More

'Não me calo mais', diz Silvio Santos em resposta a Fernanda Lima

(Foto: Divulgação SBT)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Silvio Santos voltou de férias, retomou as gravações do “Programa Silvio Santos” e aproveitou para retrucar o comentário de Fernanda Lima: “Não me calo mais”, disse ele, em tom de brincadeira. O programa vai ao ar neste domingo (13). 

No início de julho, Silvio comentou em seu programa um vídeo no qual Fernanda Lima aparecia. “Com essas pernas finas e essa cara de gripe, ela não teria nem amor nem sexo”, afirmou ele.

Fernanda Lima, 40, em entrevista ao “Pânico na Band”, rebateu  o dono do SBT: “Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria ‘Silvio, por que não te calas?’”, disse a artista.

This article is automatically posted by WP-AutoPo...

Read More

Participante do Miss Universo se recusa a usar biquíni na competição em ato de protesto

Reprodução/Instagram @ms_munajama

Um dos momentos mais aguardados nos concursos de beleza é o desfile de trajes de banho das concorrentes. Mas uma participante muçulmana do Miss Grã Bretanha mostrou que nenhuma mulher é obrigada a mostrar o corpo para vencer a competição.

Muna Jama se recusou a usar biquíni por conta de sua religião. “Se não faço isso na praia, porque eu faria isso aqui, para ganhar pontos?”, disse. A saída foi sugerir aos organizadores um traje que cobrisse seu corpo e seu pedido foi aceito.

Reprodução/Instagram @ms_munajama

Mesmo não vencendo a competição, Muna desfilou lindamente e chamou a atenção por sua atitude...

Read More