Beijo gay de 'O Outro Lado do Paraíso' causa alvoroço na web

Cido e Samuel trocam carícias em trama das 21 horas (Reprodução/TV Globo)

O capítulo desta terça-feira (9) da novela “O Outro Lado do Paraíso” rendeu picos de audiência para a TV Globo e também muita repercussão na internet por conta do beijo entre os personagens Samuel e Cido.

Vividos pelos atores Eriberto Leão, 45, e Rafael Zulu, 35, respectivamente, os dois se renderam a paixão e trocaram carícias na trama das 21 horas. Nas redes sociais, os internautas opinaram sobre a sequência amorosa exibida no folhetim e o assunto foi um dos mais comentados do Twitter.

Leia mais:
Britto Junior detona Sabrina Sato: ‘Não há neurônios na caixola’
Ludmilla tira a roupa e rouba a cena nas redes sociais

“Vai ter beijo gay sim! Cena linda”, escreveu um telespec...

Read More

Internauta ofende cadeirante e recebe a melhor resposta

Internauta ofende cadeirante e recebe a melhor resposta

Recentemente, o Twitter foi tomado pela hastag #HotPersonInAWheelchair (ou #PessoasSexyEmCadeirasDeRodas). Ela surgiu após a blogueira ativista dos diretos das pessoas com deficiência, Annie Segarra, encontrou um tweet de Kenn Jennings, autor e participante de reality show.

Leia mais: Após 7 anos em uma cadeira de rodas, rapaz caminha até o altar no dia de seu casamento

A publicação diz “nada mais triste que uma pessoa sexy em uma cadeira de rodas”. Muita gente ficou abismada com a afirmação de Kenn e Annie decidiu responder seu tweet com uma foto de si mesma, toda produzida, em sua cadeira de rodas.

Leia mais: As pessoas estão compartilhando fotos d...

Read More

Fernanda Gentil sobre romance com outra mulher: 'A naturalidade é a melhor bandeira'

Apresentadora da Globo fala sobre preconceito e críticas (Reprodução/instagram.com/gentilfernanda)

A apresentadora Fernanda Gentil, 31, esteve recentemente no programa “Espelho”, do Canal Brasil, e falou sobre o namoro dela com Priscila Montandon, 35. As duas estão juntas desde o ano de 2016.

“Escolhi viver muito o luto após o fim do meu casamento. Fiquei muito com meus filhos, aí veio a Priscila e tudo que eu poderia pensar de um relacionamento com uma mulher, todas as questões que vem no mundo e na sociedade que a gente vive. A minha única grande preocupação era minha família, contar para todos eles antes do país saber”, falou a jornalista da TV Globo.

Leia mais:
Ludmilla tira a r...

Read More

Maquiadora faz sucesso ao se transformar em diversos personagens famosos usando hijab

Maquiadora faz sucesso ao se transformar em diversos personagens famosos usando hijab

Não basta ter talento, para Queen of Luna é preciso valorizar sua cultura. A maquiadora da Malásia impressiona com sua habilidade de se transformar em diversos personagens famosos com um toque especial: usando seu hijab.

Leia mais: Marca faz história ao lançar anúncio de produto para o cabelo com modelo usando hijab

Heróis e personagens da Disney estão entre os favoritos da jovem e até As Meninas Super Poderosas ganharam sua versão com o lenço na cabeça. “Espero que isso mostre que usar hijab não é uma limitação e que mulheres muçulmanas também podem ser artistas, cosplayers e nerds”, disse ao Good Morning America...

Read More

Jojo Todynho revela que foi assediada nos EUA: 'Apalparam meu peito'

Funkeira carioca relembra episódio inusitado no exterior (Reprodução/instagram.com/jojotodynho)

O sucesso da funkeira Jojo Todynho, 21, rompeu fronteiras. Tanto é, que a cantora carioca recentemente esteve nos Estados Unidos por conta de alguns shows que deram o que falar por lá.

Em conversa com o programa “TV Fama”, da Rede TV!, a famosa revelou que foi assediada por um americano durante a sua primeira turnê internacional. “Um gringo chegou para mim, pediu licença e me apalpou o peito dizendo ‘milk’”, contou ela. “Os brasileiros que estavam nos Estados Unidos vieram correndo atrás de mim”, completou a artista que ficou feliz com o reconhecimento fora do país.

Leia mais:
Ludmilla...

Read More