Mãe é recebida em aeroporto com cartaz dizendo “Seja bem-vinda da prisão!”

istock/Getty Images

Uma mulher que retornava de uma viagem a trabalho foi recebida no aeroporto pelo filho segurando um cartaz com a frase: “Seja bem-vinda da prisão, mãe!”

Barbara Nielson, de Oklahoma, Estados Unidos, estava voltando para casa após uma viagem a trabalho de uma semana em Arkansas.

O filho dela a recebeu no saguão de desembarque (Facebook)

Seu marido Brandon e seu filho Daimen foram ao aeroporto para recebê-la com o cartaz.

Uma foto mostra Daimen sorrindo de orelha a orelha enquanto segura a mensagem engraçada.

Felizmente, Barbara conseguiu achar graça na situação e postou a foto do incidente no Facebook. Desde então, a publicação viralizou.

“Brandon é um bobo...

Read More

Atriz Gal Gadot mostra figurino da sequência de 'Mulher Maravilha'

Reprodução/Facebook

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Gal Gadot postou nas redes sociais uma foto com o figurino que usará no segundo filme da franquia “Mulher Maravilha”, previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2019. “Ela está de volta”, publicou a artista.

A diretora do longa, Patty Jenkins, já havia divulgado algumas imagens de Gadot e do ator Chris Pine durante as gravações, na última quarta-feira (13), mas nenhuma delas mostrava a atriz vestida como a super-heroína.

O primeiro filme da franquia, lançado no ano passado, arrecadou US$ 412,5 milhões (R$ 1,5 bilhão) só no mercado americano e se transformou no campeão de bilheteria entre títulos dirigidos por uma mulher, no caso, Patty Jenkins.

A atriz Kristen Wiig, de “Caça-fantasmas”,...

Read More

Angelina Jolie corre risco de perder guarda dos filhos

Angelina Jolie corre risco de perder guarda dos filhos

A atriz vinha colocando restrições entre o ator Brad Pitt e os filhos. A justiça julgou o afastamento prejudicial às crianças.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/angelina-jolie-corre-risco-perder-160435384.html

Read More

Catherine Zeta-Jones diz estar cansada de ser humilde

Catherine Zeta-Jones

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após uma série de filmes de sucesso, um casamento com um astro de Hollywood e um Oscar de melhor atriz coadjuvante, a atriz Catherine Zeta-Jones parece ter cansado de desculpas e modéstias. “Estou cansada de ser humilde”, disparou em entrevista ao jornal inglês Daily Mirror.

“Estou farta de ser humilde. Sinto muito, eu sou rica, casada com um astro do cinema e nem um pouco feia. Chega de desculpas. Tudo o que importa agora é o meu trabalho. Isso é o que eu amo e o resto da minha vida é uma alegria porque tenho dois filhos lindos e um marido saudável e feliz. E eu não vou ser humilde por isso também”.

A atriz de 48 anos é casada desde o ano 2000 com o ator Michael Douglas, 71, com quem tem dois filhos, D...

Read More

Joelma curte foto de Ximbinha com a namorada

Joelma curte foto de Ximbinha com a namorada

A cantora parece ter superado as mágoas de Ximbinha. Seu ex postou a primeira foto ao lado da namorada e Joelma curtiu a publicação. O mais curioso é que Joelma não segue Ximbinha nas redes sociais.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/joelma-curte-foto-ximbinha-com-164824681.html

Read More